Dica de Amiga !


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Viagem sempre é uma delicia, e adoro arrumar as malas e como sempre viajei bastante aprendi a arrumar a mala apenas com necessário, sem levar algo que não iria utilizar.
E como fui pra Fortaleza no final do mês de Setembro aproveitei e filmei o modo como eu arrumo minha mala. E estou compartilhando com vocês, porque antes de saber arrumar e organizar se eu tivesse um pônei na minha casa eu levaria kkkkkkk.

Vem ver como eu arrumo tem dicas super legais e é um vídeo rapidinho:


   

E ai Gatas, gostaram da Dicas ?


Resenha: Blush Fenza


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

A maquiagem é linda mais sem o blush, esquece pois ficamos com a cara pálida, com aquele ar de "não to passando bem" rsrs, então trouxe um blush baratinho e de ótima qualidade.


Vocês já sabem da qualidade dos produtos da Fenzza e o blush não é diferente. Me apaixonei pelas cores meigas e ao mesmo tempo marcantes.




A cor 01 é puxado pro roxinho, eu amei logo de cara e vocês já sabem né hahaha (#alocadoroxo kkk), a cor 03 é um pêssego com fundo rosa. Os dois são super pigmentados, com um leve toque cintilante, dá para usar o dia também. A durabilidade é  ótima não precisei retocar nenhuma vez. 


A embalagem é linda super luxuosa eu amei. Só cuidado para não deixar cair ele parece quebrar fácil por ser de acrílico. Eu paguei apenas R$ 6,99 cada. 


E ai Gata o que acharam ?


Blazer a combinação Perfeita !


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje o assunto é sobre o blazer, uma peça que esta fazendo a cabeça da mulherada hahaha, já quero todas as cores rsrs. O blazer na verdade virou um acessório que apenas incrementa o look.


O Blazer é uma peça fundamental no "closet" de qualquer mulher, afinal ele pode ser usando em qualquer estação deixando o look mais elegante, sofisticado, sem contar que fica lindo. 


Olha só o como fica lindo se você se jogar em um look pretinho básico e para dar um destaque um blazer, já muda todo o visual, pode ser o branco ou um colorido que fica lindo também. 


No look casual você também pode se jogar, fica muito chique e enriquece o visual. É um look que não precisa gastar muito dinheiro, afinal é só comprar uma calça, uma blusinha basica e se jogar no blazer que também não estão com preços muito altos.


Agora que estamos na primavera, acho lindo montar looks com shortinhos e blazer, deixa o look mais despojados e lindos. Se joga pois vai ficar lindo. E pra ser sincera é o jeito que eu mais uso, adoro as pernocas de fora haha. 


Os conjuntinhos vão vir com tudo em 2014. Mas não sei ainda se vou aderir, acho que não faz muito meu estilo. Mas se você gosta se joga. Acho chiquérrimo.

O blazer  é uma peça que não sai de moda e combina com todas as idades. Sem contar que estão com precinhos camaradas.

E você já tem o blazer no seu "closet" ??




Base de Argan da Toque de Natureza


Oi minhas Gatas, tudo certo ?


Ouvi falar muito da base de Argan da Toque de Natureza e resolvi testar. Mas na hora que vi a embalagem fiquei um pouco na duvida já que na embalagem dizia: Oil Free com Argan, ai fiquei pensando como é livre de óleo se tem Argan ? E como já tinha lido sobre o Argan fiquei tranquila pois ele pode ser usado em produtos de pele, maquiagem, batom. Então pode ficar tranquila amigaa hahaha.

A embalagem é super fofa, fosca, e vem com pump achei demais.


Não sei dizer mais sempre que aplico a base ela tem um toque "frio" dá a impressão de que ela fica gelada na embalagem (hahaha) verdade. A cobertura é média não muito alta, por ser de uma textura fina eu achei super legal, deixa aquele aspecto de quem tem a pele bonita e não rebocada hahaha (falo mesmo kkk). Ela tem cheirinho de talco o que não me incomoda pois some rapidinho.


Sua durabilidade é boa, a minha pele amou e nas áreas que ficam oleosas ficaram sequinhas o dia inteiro. E você sente realmente que hidrata a pele.


Eu indico ela pra quem tem a pele oleosa e mista, pois segura bastante, se você tem pele seca passe um bom hidratante na pele antes de aplica-la se não ela pode acabar craquelando.

E ai Gatas, gostaram ? Já experimentaram ?

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados