Tutorial: Maquiagem Neutra e Marcante.


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Preparei uma maquiagem super neutra mas ao mesmo tempo marcante (amo!). E pra ser bem sincera é as que mais uso para sair, só nas baladas mesmo que eu abuso um pouco mais. Fica lindo para as morenas, super valoriza o olho e eu amo isso (rsrsrs).




*Me desculpem a qualidade da foto Gatas, mas a câmera estava suja e eu já tinha removido a maquiagem e não fotografei novamente. :(

   

PRODUTOS USADOS:

♥ ROSTO 
- Primer da Vult
- Base Lumi - Cor Médio
- Pó Nars - cor Beach
- Contorno Sumer Bronze - Avon
- Blush Marchetti - Cor 04
- Corretivo Paleta de 15 Cores

♥ OLHOS
- Paleta 88 cores Neutras 
- Base para Olhos Kit - Bare Sigma
- Delineador em gel Mac - Blacktrack
- Lápis Preto Avon - Magic Color 
- Cílios Postiços
- Rímel Tango

♥ BOCA 
- Batom Vult - Cor 40

É isso minhas Gatas, espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana *-*


Perfume Hugo Boss Woman


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje o assunto é perfume, acredito que nunca tenha comentado sobre isso aqui no Blog. Eu adoro perfumes e hoje vim apresentar o meu favorito afinal que mulher não gosta de sair perfumada da um ar de mulher "PODEROSA" hahaha eu adoro.

O meu preferido de verdade é esse Gatas o Hugo Boss Woman que quando experimentei me apaixonei. Na verdade a minha tia estava enjoada do cheiro e acabou me dando isso já faz uns 5 anos e desde então não consigo mais viver sem ele. E como uso a muito tempo compro sempre o maior pra durar mais e gastar menos (rsrsrs).

É um cheiro super suave tipo floral cítrico dá aquele ar de "acabei de sair do banho". Super gostoso e dura o dia inteiro na pele, mas isso é de pele pra pele, na minha ele fica o mesmo cheiro que esta no frasco. Tem pele que no caso não dura e não fica o mesmo cheiro. Experimentei um da minha sogra que nela fica maravilhoso em mim já não é bom. Por isso antes de comprar experimente em alguma loja o seu perfuma antes de comprar e se realmente era o que você realmente o que você deseja.

E ai Gatas, qual o seu perfume preferido ? 


Batom Lápis Avon - Lip Crayon


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Eu sempre quis comprar uma batom lápis da Clinique, mas sempre tive dó de gastar o meu dinheirinho com batom muito caro, apesar de sua qualidade ser maravilhosa pelo que pesquiso na internet. A Avon lançou a sua linha de batons lápis e como a sonhadora aqui sempre quis ter fui logo correndo comprar um haha. Comprei apenas um para testar e para ser sincera estou apaixonada pela embalagem hehe.


É super fofo é um jumbo meio grossinho e super resistente, a desastrada aqui já deixou cair e não aconteceu nada.  Embaixo ele tem a cor da bala do batom. Que no meu caso é o pink.


O acabamento é acetinado e hidrata bastante os lábios. Durou em mim até duas horas no máximo, sem comer, achei a durabilidade muito baixa, mas nada que um retoque não de conta. Ele possue também FSP 15. Já a cobertura é ótima você potencializa a cor conforme você quer. Eu gosto de passar 3 camadas para ficar um rosa super vibrante


Quanto ao que o produto diz "com micro cápsulas que renovam a cor do batom, bastando para isso friccionar os lábios" realmente renova a cor do batom.


Eu comprei na promoção assim que lançou e paguei R$ 15,99 agora ele esta em torno de R$23,00, um preço justo pela qualidade do produto.

O que acharam Gatas, já experimentaram ?


Meus cabelos Loirinhos agora Loiros !


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Em primeiro lugar queria explicar minha ausência aqui no Blog a nas redes sociais. Como disse aqui eu iria viajar, fui para Fortaleza e gente se você esta planejando viajar, vai lá que é MARAVILHOSO (rsrs). Quando cheguei lá infelizmente não tinha internet então não postei nada. Já tinha tudo programado tudo Gatas, tava tudo certinho aqui no Blog era só postar e pronto. Mas a internet era muito devagar ia demorar a eternidade, tanto que desisti até de postar as fotos nas redes sociais.

 Quem me acompanha nos vídeos e nas redes sociais sabe que eu tinha o cabelo escuro, mas nem sempre foi assim. Eu sempre amei o Loiro acho super bonito, eu já tentei umas vez, mas meu cabelo pendia muito para o amarelo ovo que eu não acho bonito.


Então escureci rsrs olha como eu fico mais velha de cabelo escuro não gosto.


Decidi então tentar mais uma vez. Mas com muito mais cuidado, fazendo varias hidratações, usando shampoo que retira o amarelo e matizando muito ele. Ainda não está na cor que realmente quero mas ainda vou chegar lá.

Ficou muito mais lindo quero que continue assim, por enquanto meu cabelo não está ressecado e nem quebradiço, o que acontece com o cabelo loiro.

Vou fazer um vídeo dos produtos que estou usando no cabelo e quais eu achei melhor e qual meu cabelo se adaptou melhor !! O que vocês acham ??

Antes que eu esqueça a minha cabeleireira usou a cor loiro sueco da Italian, fica lindo. No começo estranhei afinal foi uma mudança radical rsrs, mas já acostumei e estou amando. É sempre bom mudar né gatas ? O que acharam de mim loira ??


Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados