Resenha: Lenços Demaquilantes Nívea


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Como muitas de nós sabemos , dormir com a maquiagem não é nada legal e por isso trouxe hoje lenços que ajudam na hora de muita preguiça ! Tipo quando chegamos de uma balada às vezes queremos dormir com a maquiagem e tudo. Mas para preguiçosas de plantão como eu (hahaha), vou te ajudar.


Ele é super pratico para todos os momentos. Quando comprei fiquei super feliz porque na embalagem diz que tira até máscara à prova d'água. Mas comigo não foi o caso ele tira super bem a base, sombras, delineador e até o  batom por mais escuro que seja, mas o rímel ele não remove tudo não!.


Como vocês podem ver a metade do meu rosto sem maquiagem o rímel colorido continua lá, ele remove apenas um pouco e como os nossos cílios são sensíveis e não gosto de esfregar, uso um demaquilante bifásico da mesmo marca, vou fazer resenha pois estou amando ele também. Já testei vários outros lenços mas apenas o da Nivea funciona melhor comigo.


Como disse ele retira muito bem a maquiagem. Apesar de usar os lenços mesmo com preguiça eu gosto de lavar o rosto e uso o sabonete em mousse na mesma marca. Já fiz resenha aqui no Blog (Clique aqui e confira) ele retira todo o restinho.


Ele é super macio e tem um cheirinho bem delicado uma delicia. E você não precisa forçar para ele remover a maquiagem. Eu super recomendo, e para quem tem pele seca não se preocupe e nívea pensou em você também ele tem os lenços certos pra você. Vou fazer resenha também ! Uso bastante no inverno, minha pele seca muito.

É isso Gatas espero que tenha ajudado vocês, ele custa em média R$20,00 e vem com 25 lenços.

Um Super Beijo *-*

Maquiagem Brasileiresca !!


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Bom hoje o meu dia não foi muito feliz fiz um tutorial super legal pra curtimos a seleção e acabei que perdi o vídeo :(. Mas para a nosso alegria consegui salvar as fotos \o/.

Então decidi trazer para vocês as fotos e se inspirarem na maquiagem ! Vocês podem modificar como quiserem, o que eu fiz foi apenas uma sugestão ! A maquiagem é bem colorida e alegre afinal nossa a torcida brasileira é sempre a mais bonita e alegre.




Com muita dor no coração infelizmente é só isso, não teremos tutorial.

Mas vamos nos inspirar né Gatas o importante é torcer para o Brasil ! 

Espero muito que tenham gostado. 

Um Super Beijo *-*

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados