Tutorial: Maquiagem para quem usa Óculos!

Oi minhas gatas, tudo certo ?

A maquiagem de hoje é especial para quem usa óculos! Algumas gatas já tinham me pedido, e eu como uma boa ameeega trouxe para vocês hoje (hehe). Uma maquiagem simples e fácil de fazer, no vídeo tem várias dicas. E quem não usa óculos pode se jogar na maquiagem pois fica muito linda \o/.



Eu optei pelo rosa mais você pode se jogar em qualquer outro tom afinal é só uma sugestão de cores, vocês podem modificar a maquiagem em qualquer tom que gostar!





A mamãe aqui roubou o óculos da Gigi que usa para brincar é sem grau ! e não é anti-reflexo rsrsrs. E para quem não usa óculos a maquiagem pode ser aproveitável também eu adoro maquiagem com tons rosas.




Meus olhos estão um pouco irritados rsrs, ignorem Gatas!

Confira o Tutorial:




PRODUTOS USADOS:

ROSTO

- Primer HD da Vult
- Base Makeup Forever - Cor 128
- Pó compacto Maybelline - Natural 
- Summer Bronze Avon
- Corretivo Paleta de 15 corretivos
- Blush Mac Rosy Outlook
- Iluminador Dailus Pro - Cor 04

OLHOS

- Sombras da Paleta - Jasmyne
- Lápis Branco Marchetti
- Rímel Tango

BOCA
- Batom Natura Faces Matte - Rosa Claro

É isso Gatas, espero que tenha gostado,


Um Super Beijo *-*


Resenha: Base Velvet Contém 1g.

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje vim falar de uma base que me apaixonei e não troco por nenhuma outra. A base da Contém 1g "VELVET", ela é maravilhosa me encantou desde a embalagem até o produto (hehehe). A embalagem é linda fosca com detalhes dourado e melhor de tudo ela é "pump" que economiza bastante e não desperdiça nadinha. Embalagem de rica (aneega) hahaha.




O cheiro é muito bom, a cobertura é bem alta cumpre o que promete na embalagem, esconde todas as manchas, imperfeições e olheiras. A minha cor é a porcelana 08 no tom ideal para minha pele.



Na hora da aplicação nos temos que ser rápidas. Ela seca muito rápido na pele e se demorar para espalhar ela acumula . A maioria das cores fica um pouco mais escura mais com um pó já da para corrigir.

Essa Base é perfeita para ser usada a noite, no dia não recomendo  muito afinal como já disse a cobertura é muito alta e dá o ar de "nossa ela passou base" e o que queremos escutar na verdade é "nossa que pele maravilhosa" (rsrsrs).





Não recomendo esta base para peles maduras, ou com marcas de expressão, ele "QUEBRA" um pouco nas linhas. Sempre uso bases internacionais e achei que por ser nacional está no mesmo nível. Não troco mais *-*


Para quem não gosta de base com cheiro, não precisa de preocupar some logo, não dura muito, ela é super aveludada e seca tem o acabamento mate, por ser tão densa ela dura muito haha. O que é bom para nós Gatas *--*. O preço já não é tão baratinho assim eu paguei R$ 165,00, mas eu não ligo em investir em base afinal o que deixa a maquiagem linda é uma pele impecável.

E ai Gatas gostaram ??


Um super Beijo

Aplicando Contorno, Blush e Iluminador

Oi Minhas Gatas, tudo certo ?

Me desculpem postar este vídeo tarde mais tive uns imprevistos e não deu tempo de entrar só agora (rsrsrs) como já havia prometido hoje trouxe para vocês um vídeo que fala como aplicar contorno, blush e iluminador, o vídeo é mais voltado para o contorno afinal é ele que faz toda diferença na maquiagem.


O Iluminador pode não fazer tanta diferença ao vivo mas nas fotos, Gatas um acabamento maravilhoso




Com o Frio chegando eu já tirei os meus lenços do  closet hahaha, amo demais *-*


Vamos conferir as Dicas ?



PRODUTOS USADOS:

ROSTO

- Primer HD da Vult
- Base Velvet - Contém 1g
- Pó compacto Maybelline - Natural 
- Summer Bronze Avon
- Corretivo Mac
- Blush Make B. Peach.
- Iluminador Dailus Pro - Cor 02

OLHOS

- Sombras da Paleta Sigma - (Brinde)
- Lápis Branco Marchetti
- Rímel Tango

BOCA
- Batom Vult - Cor 34


Espero que tenham gostado Gatas *-*


Um Super Beijo






Quinteto de Sombras Vult - Glam

Oi Gatas, tudo certo ?


Essa semana fui dar uma olhadinha nas maquiagens da Vult, pois sou apaixonada pelos batons e vi os quintetos da marca, já tinha escutado muito sobre eles, então decidi pegar um para experimentar.
Como iria apenas testar resolvi comprar apenas um quinteto (rsrs), foi uma escolha difícil afinal todas as cores eram lindas e apaixonantes, optei por um que sabia que iria usar mais a cor 06 - Glam.

As cores são lindas já elaborei várias maquiagens. Estou apaixonada por esta paleta.






A Pigmentação é ótima, são macias, mas não dura muito sem o primer. O único ponto fraco é que elas esfarelam demais e tem que ter um pouco de cuidado na hora de aplicar as sombras mais escuras para não manchar a maquiagem.





O Preço também é super bacana paguei apenas R$17,60, estou encantada com a Marca Vult, além de ser barata a qualidade esta me impressionando muito. Já quero as outras opções *-*.


E vocês gatas já experimentaram ?

Um super Beijo

Amanhã tem vídeo no ar *-*

Agora no Instagram !

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Como passaram o Final de Semana ? Bom eu postei um pouco mais de foto no insta desta vez (hehe). Prometi que iria postar mais e estou cumprindo tem hora que eu esqueço de tirar foto (kkk) mas é normal até eu me acostumar com essa vida de fotos, nunca fui de tirar muita foto, só quando estou muito empolgada . Até que estou me empolgando mais (hehehe). Aproveite e me sigam Gatas @ptavaresgi


Eye Shadow Base Kit - Sigma, Gatas me apaixonei tive que ter em meu cantinho de maquiagem !! Meu próximo passo é ter os pincéis da Sigma (*-*). Esse kit é primer para olhos mas você pode usar como sombra também mas só no inverno, aqui no Brasil no calor não dá ! Logo logo conto tudo sobre eles !












Eu e minha Filha mais gatinha do mundo (rsrs), dando um bom dia para todas as Gatas que acompanham o nosso trabalho! Só para vocês saberem ela que escolheu essa foto pra por no Insta !! Não é muito linda :D













Gravando Vídeos de maquiagem e claro para todas nós que trabalhamos uma make bem neutra em breve estará no ar *-*















Pra quem me conhece sabe que eu amo unhas vermelhas (haha) amoo (ameega) não vive sem, pelo menos uma vez por mês tenho que estar de unhas vermelhas ! Essa cor é a Carmim da Risqué, amo essa linha.













Um dos dias mais importante da semana; estudar o que nós amamos é a coisa mais gostosa do mundo! Nesse dia aprendemos a fazer a famosa Cleópatra, pense em maquiagem linda e gostosa de se fazer ! Amei ♥













Divulgando o sorteio que está rolando no Blog, para quem ainda não está participando Clique aqui e concorra a um mega sorteio de maquiagem !















Finalmente a minha paleta chegou, demorou mais chegou (hahaha) vocês já devem ter percebido que eu amo as paletas da marca Urban Decay e claro que um dia eu vou ter todas hahaha eu amo demais mesmo ♥













Pra quem acho que filha pequena só da trabalho está muito enganado. A minha me ajuda e muito olha só escolhendo as cores do batom que mais ficam bonitos na mamãe, é demais essa minha GATA !!














E pra variar a única foto do final de semana, essa foi de ontem mesmo a minha sobremesa aiaiai (vamos devagar nas guloseimas em gatas), mas no domingo sim é dia de lixo então ta liberado (rsrsrs)!














Essa semana foi só isso mesmo Gatas mas eu prometo que vou tirar mais fotos mesmo haha, mas já vou avisando vai ter muita da minha GATA favorita rsrs a minha filha claro.

Espero que tenham gostado Gatas,

Um super beijo !






Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados