Resenha: Blush Fenza


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

A maquiagem é linda mais sem o blush, esquece pois ficamos com a cara pálida, com aquele ar de "não to passando bem" rsrs, então trouxe um blush baratinho e de ótima qualidade.


Vocês já sabem da qualidade dos produtos da Fenzza e o blush não é diferente. Me apaixonei pelas cores meigas e ao mesmo tempo marcantes.




A cor 01 é puxado pro roxinho, eu amei logo de cara e vocês já sabem né hahaha (#alocadoroxo kkk), a cor 03 é um pêssego com fundo rosa. Os dois são super pigmentados, com um leve toque cintilante, dá para usar o dia também. A durabilidade é  ótima não precisei retocar nenhuma vez. 


A embalagem é linda super luxuosa eu amei. Só cuidado para não deixar cair ele parece quebrar fácil por ser de acrílico. Eu paguei apenas R$ 6,99 cada. 


E ai Gata o que acharam ?


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados