Tutorial: Maquiagem Inspiração Anitta


Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Minha primeira maquiagem inspiração (rsrsrs), to com um friozinho na barriga de verdade afinal to me inspirando em uma Diva ! Me inspirei em algumas fotos percebi que ele gosta de uma maquiagem clássica tanto pro dia quanto pra noite.

Como hoje é sexta optei pela ada noite afinal quando queremos sair com uma roupa e não temos ideia de como vai ser a maquiagem se joga nela que você vai arrasar Gatêeeenha (haha).




Confira o Tutorial Gatas :

             


Espero que Gostem Gatas !!

Um Super Beijo *-*

Resenha: Delineador em Gel Vult ! BBB


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Os Delineadores em Gel estão tomando o lugar de todos os outros, eu particularmente prefiro os em gel, acho mais fácil de trabalhar. Mesmo assim não dispenso os líquidos não Gatas !! A marca Vult vem crescendo demais por sua qualidade e preço ótimo (BBB bom, bonito e barato), e hoje vou falar sobre o delineador em gel preto.


Muitas pessoas reclamaram do tamanho do produto por vir apenas 2g, mas acredito que seja o suficiente afinal ele não endurece antes de usar tudinho (não gosto de desperdiçar maquiagem haha).


O delineador vem acompanhado de um pincel, não achei ruim mas não é muito bom, dá para delinear apenas o normal não da para fazer o gatinho o traço fica muito grosso.


Sua textura é ótima não é molenga e nem muito nem dura, outro ponto forte é que seca rapidinho demora +/- uns 40 segundos. Testei ele em pálpebras gordinhas ele não transfere nadinha fica no lugar que é uma beleza. Nos meus tutoriais em vídeos vocês já devem ter percebido que uso muito o bonito. Ele dura horrores.


Ele é bem pigmentado um "SUPER PRETO", ele só fica fosco depois de sequinho. Eu utilizo ele também na linha d'água e não dura muito em mim ficou umas três horas apenas. 

Nessa maquiagem eu usei ele, olha como fica bonito. Assista o Tutorial:  Clique Aqui


E ai Gatas, já tem o "SUPER PRETO" da Vult ??

Um Super Beijo *-*

Hidratando o Rosto - Nívea


Oi minhas Gatas, tudo certo ??

A nossa telinha de pintura precisa de cuidados, então vim mostrar o creme que não abro mão de passar, pois a nossa pele necessita de alguns cuidados, antes durante e depois da maquiagem ! E vim falar de um creme que uso faz um tempão e não troco por nenhum outro e já pra alegrar vocês Gatas ele é super baratinho (haha).



Bom mais uma vez produtos da Nívea (rsrs) , mas fazer o que se é bom e barato né Gatas ?! Costumo passar ele antes de dormir e confesso que sinto meu rosto bem hidratado já na hora que estou passando. Ele realmente faz isso rapidinho, no começo achei que ele iria deixar meu rosto oleoso mas isso não aconteceu. Por ser bastante oleoso uso apenas a noite. No verão não é bom usar durante o dia só se a pele for muito seca. Mesmo assim não recomendo pois ele fica pegajoso.



Ele não é molenga, muito pelo contrario ele é bem concentrado, tem que espalhar bem no rosto mas não acho isso um defeito acabo massageando o rosto (rsrs). Como minha boca resseca bastante no frio acabo passando ele na boca também, ele tem um poder de hidratação muito alto dá para usar em várias partes do corpo principalmente as mais ressecadas.

É isso Gatas, espero que tenha ajudado. Eu paguei R$10,00 não é muito barato ??

Um Super Beijo *-*

Resenha: Pincéis Réplica Mac


Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Na hora da maquiagem é sempre importante ter pincéis bons, principalmente os de esfumar !! O kit que vou mostrar é réplica (rsrs). Mas funciona muito bem e estou amando ♥

Pra começar já agradando todas nós mulheres que adoram uma embalagem fofa, olha essa, fiquei apaixonada pela embalagem, ela é parecida com couro, e tem um botão que prende muito bem ótimo para viagem.



O Kit acompanha 12 pincéis e pra falar a verdade esse kit é ideal para iniciantes, vem com os principais pincéis, desde base até o de esfumar ! E pra lembrar eles veem numerados.


Vou mostras todinhos para vocês, o kit acompanha 04 pincéis para o rosto:

Base, vem 02 pincéis para base: O famoso língua de gato o numero 190 com cerdas sintéticas e topo arredondado, uso mais para aplicar corretivo do que base pois demora muito.

Duo Fibre numero 187 ele é ótimo para aplicar a base confesso que estou amando aplicar base com eles pois o acabamento fica perfeito.


Pó o numero 134 o tamanho é ótimo não acumula muito pó na hora da aplicação. Caíram algumas cerdas na hora da lavagem, mas fora isso é ótimo.

Blush chanfrado numero 168 é bonito de se olhar pois é muito pequeno e achei que poderia ser um pouco maior, vou usar mais para fazer contorno e aplicar iluminador.


Agora o de olho, já vou avisando um melhor que o outro :D


Vou fazer pela ordem que esta na foto:

231: Eu demorei para achar uma função pra ele pois não tenho nenhum pincel assim e acabei achando que era pra boca mais é muito pequeno e acabei usando mesmo para delinear, mas apenas delineado mais grosso e sem gatinho (haha)

275: Ótimo para marcar o concavo, estou usando muito porque alem de marcar, ele já esfuma e deixa lindo *-*

219: Não preciso nem falar muito porque sou apaixonada por pincéis de esfumar, e esse esta me encantando, ele esfuma muito bem, é bem fofinho.

266: Ele é chanfrado mas não serve para delinear apenas para passar uma sombra no olho afinal ele é muito molenga, foi o que eu menos gostei :(

212: Esse já é mara, uso muito pincel em corte reto para marcar os cílios de baixo, e achei ele muito bom não é mole nem duro, adorei.

214: Pincel de pálpebra pequeno, adorei ele pega muito bem a sombra e não desperdiça nadinha. 

209: Pincel para delineador mas não uso para isso afinal ele é muito grosso e não gostei, uso mais para iluminar o cantinho da lagrima, deu certinho no meu olho.


E por ultimo o meu favorito ele é muito lindo e estou apaixonada, a embalagem é super delicada afinal ele tampa (pra variar esqueci de tirar a foto kkk), ele é pra boca do tamanho ideal, eu amei.

Bom Gatas acho que já escrevi bastante e deu pra entender né ?? As vezes acho que sou péssima para explicações rsrs.

Um Super Beijo *-*

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados