Tutorial: Maquiagem Roxa Linda


Oi Minhas Gatas, tudo certo ? Preparadas para o Final de Semana ?

A Maquiagem de hoje é para as amantes de Roxo como eu (haha) Vocês já devem ter notado isso. É uma maquiagem bem elaborada e dramática. É para você que esta na balada mesmo nesse frio, e como é inverno se joga no roxo que fica lindo. Confesso que fica bem mais bonito pessoalmente. Olha só as Fotos.




Confira o Tutorial:

                

PRODUTOS USADOS:

♥ ROSTO 
- Primer da Vult
- Base Lumi - Cor Médio
- Pó Tracta - Cor Médio
- Contorno Vult Duo 01
- Blush Paleta Resort da Sigma
- Corretivo Paleta de 15 Cores

♥ OLHOS
- Paleta de 180 cores
- Paleta Smoked - Urban Decay
- Delineador em Gel - Vult
- Lápis de Olho Preto - Mary Kay
- Rímel Maybelline - One by One
- Rimel L'oreal 4D

♥ BOCA 
- Batom Tracta - Vênus

Um ótimo Final de Semana. Fiquem com Deus

Iluminador Facial em Pó Dailus


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Toda maquiagem precisa de um toque final e quando passamos o Iluminador fica sempre mais Glamouroso. Hoje vou mostrar os pós iluminadores que eu tenho da marca Dailus são lindos. As cores são 02 e 04.


Como vocês devem imaginar aqui no interior ter acesso a essas maquiagens mais legais é difícil aqui na minha cidade só vende as marcas mais conhecidas e sempre que quero uma marca mais em conta e diferente tenho que ir pra cidade vizinha. Chega de blá blá blá. 


Acho super importante o uso do iluminador e quando saio a noite não deixo de usar pois a make fica muito mais bonita. E nas fotos o iluminador da uma diferença, deixa muito mais bonito. A embalagem é pequena ótima para carregar na bolsa e levar em viagens não ocupa muito espaço. E pode ter certeza vai durar muito pois não usamos muito então é bem pouquinho. 



Essas duas cores foi as que mais me chamaram a atenção suas cores a 04 tem o fundo rosado e a 02 o fundo dourado. Eu amo sombras, blush e iluminadores com fundo dourado. Na hora de aplicar tem que pegar um pincel menor aquele que usamos para aplicar contorno, pois se você aplicar com uma maior ele vai espalhar muito e vai acabar saindo um pouco do lugar que deseja. Sempre pegue pouco pois ele espalha muuuuito, mas muito mesmo. Sempre que vou aplicar pego no pincel e dou umas batidinhas na embalagem para sair o excesso. O legal da embalagem é o furinho que economiza bastante.


Na minha opinião essa é cor mais bonita dos iluminadores da marca, e é a que eu mais uso. Fiz na mão pois é difícil focar o rosto sozinha. Aqui ele esta com primer, olha só como fica "LINDO"  de morrer. O problema é a duração em mim durou umas três horas, mas acho que isso não é um problema.


As fotos estão com flash para vocês poderem ver melhor. E como disse a cor 04 é mais puxado pro rosado eu acho ele super delicado, gosto de usar com maquiagens tipo aquelas mais menininhas, ele fica super glamouroso nas fotos.

A marca tem mais opções, e as que eu mais gostei foram essas. Eu paguei R$ 12,00, você que ainda não tem mais deseja se joga nesses amiga pois é lindo demais e super em conta.

Espero ter ajudados vocês minhas Gatas. O que acharam?


Get Ready With Me "Se arrume comigo"


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje finalmente temos vídeo \o/, o de hoje é rapidinho mas é completo tem tudo. Vocês já devem ter assistido esse tema "Se Arrume Comigo" de outras gurus. Mas como o meu é o  primeiro (rsrs) espero que gostem. Fiz com muito carinho. Não vou falar muito se não estraga.

Confiram o vídeo Gatas *-*

              PRODUTOS USADOS:

♥ CABELO

- Óleo Extraordinário - Elseve
- Reparador de pontas - OX
- Secador Gama

♥ MAQUIAGEM

- Protetor solar - Cenoura&Bronze
- Base L'oreal Mousse
- Paleta de 88 cores neutras
- Lápis de Olho Marrom - Marchetti
- Delineador Blacktrack - Mac
- Blush Rosy Outlook Mac
- Pó Maybelline

♥ BOCA

- Batom Maybelline


Quais/Quantos Pinceis é preciso ter para me Maquiar ? (Blush)


Oi minhas Gatas, como passaram o Findi ?

Bom hoje venho novamente com o guia de pincéis para iniciantes, estou colocando pouco a pouco para não ficar um post enorme e cansativo de se ler. Espero que esteja ajudando vocês. Os pincéis de hoje é de blush tem bastante opções.


1- Pincel de Blush normal - Vem em todos os kits que compramos por ai. O pincel que eu mais uso para passar blush gosto mais do efeito que ele deixa na pele. Uso também o chanfrado mais gosto mais de usa-lo para contorno. Aplico o blush em leves batidinhas e depois esfumo.

2- Pincel Chanfrado -  As vezes de tanto usar esse pincel ele acaba danificando abrindo todas as cerdas, e isso faz com que a hora que você aplique o blush ele pega o seu rosto todo ai não fica legal. Eu gosto de fazer contorno com ele.Até hoje o unico pincel que não estragou foi no meu da Mac ( Fiz Resenha aqui.). E as vezes uso ele. Aplico dando batidinhas e depois esfumo.

3 e 4 Duo Fiber - Eu aplico com esses pinceis quando quero algo mais natural,, bem mais leve. Ótimo para aplicar blush com tons mais escuros, pois com ele você vai construindo o efeito do blush do seu jeito. Ele é bom também para aplicar blush em creme, esfuma bem. Com esse aplico sempre em movimentos circulares.

5 e 6 Kabukis - Uso bastante esses para aplicar blush, mas tem que tomar bastante cuidado para não deixar o famoso "CHINELADA NA CARA" (rsrsrsrs). Esses pincéis pegam muito produto. Sempre que aplicar com eles de algumas batidinhas no dorso da mão antes de aplicar para assegurar que não esta com muito produto. Aplique em movimentos circulares.

Bom Gatas pra hoje é isso. Espero ter tirado duvidas de quem ainda não sabe como usar todos os pincéis.

Uma ótima semana a todas vocês.

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados