Queridinho da Semana *-*

Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Já fazia um tempo que não estava postando o "queridinho da semana", então esta semana eu resolvi voltar com tudo afinal este já é o segundo batom que estou postando esta semana. Mas que mulher não gosta né!



O Batom que escolhi hoje foi o da Contém 1g na cor Mito Intenso um tom Nude bem cor de boca, apesar dos batons mais escuros estarem com tudo no outono-inverno, gosto muito de me jogar nos tons Nude na boca.





A cobertura é alta e super cremosa mesmo, e dura bastante na boca, eu até comi e ele continuou um pouco menos claro mais ainda estava lá. Ele é super pigmentado e fácil de aplicar e fica lindo; este batom promete auxiliar a prevenção do envelhecimento precoce.




A embalagem é super fofa, e da uma segurança super legal na hora de fechar pois você escuta um barulhinho e ao mesmo tempo sente que ela trava e não solta facilmente, ótimo para levar na necessaire afinal não abre e não faz aquela bagunça toda.

 E ai Gatas gostaram ??

Um super Beijo *-*

Comprinhas até o mês de Abril !

Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Como prometido hoje vídeo estará no ar, mais é um vídeo diferente! Estou mostrando nele todas as maquiagens que comprei de Janeiro até Abril deste ano. Não comprei muita coisa Gatas, mas como já tinha gravado vou mostrar para vocês ! Espero muito que gostem e que ajude a escolher algumas coisas !



Resolvi fazer em vídeo pois acho mais pratico e rápido do que ficar lendo né Gatas ! Confira Abaixo:






PRODUTOS COMPRADOS:

Bloqueador Solar - Cenoura e Bronze
Fixador de Maquiagem -  Charming
BB. Cream - L'oréal
Paleta de Sombras - Urban Decay
Sombras individuais - Contém 1g
Eye Shadow Base Kit - Sigma 
Rímel - Maybelline / Avon
Batons - Vult / Tracta / Contém 1g / Natura
Duo Compacto - Vult

E ai Gatas gostaram ??

Um super beijo e um ótimo Feriado *-*

Duo Labial Ultratinted Make B.

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje vou ficar devendo vídeo para vocês, mas amanha estará no ar !

Gosta de batom vermelho ? Este post é para você (haha). Faz um tempo que estou querendo falar deste duo labial da Make B. Eu sempre gostei muito dele desde quando apenas experimentei na loja O Boticário. Então decidi levar e testar.

Pra quem esta a procura de um batom vermelho que cubra toda a boca com facilidade sem muito trabalho achou (rsrs). Sua cobertura é ótima cobre muito bem com um pouquinho de produto no aplicador já tampa totalmente os lábios.



Como viram na foto acima um lado é batom e o outro é um gloss. O meu gloss já esta todo vermelhinho mais se você não quiser que o seu fique assim sempre que aplicar o gloss por cima do batom limpe-o e ele não vai sujar ! #dica

Quando aplica o batom ele seca feito guache, fica muito muito muito mais muito seco e opaco. O problema é que após uma hora da aplicação ele começa a "craquelar" e fica parecendo todas as linhas da boca dando a impressão de uma boca rachada e ressecada.

Por isso não uso e nem gosto de usar apenas o batom gosto dele mesmo com o gloss. Olhem como fica lindo.



Fiquei sem comer nada durante uma hora e meia, percebi que ele vai saindo em algumas partes da boca. Nos cantos e o contorno ficam por mais tempo mas no centro da boca, ele sai completamente. Ele é pequeno ótimo para levar na bolsa e dar uns retoques (hehe).



E ai Gatas o que acharam ??

Eu amei.

Beijos *-*

Agora no Intagram!

Oi minhas Gatas, como passaram o findi ??

Essa semana meu Insta deu um problema não conseguia tirar fotos e postar :(, mas na quarta voltou ao normal \o/. Vocês já devem ter percebido que a Paula aqui gosta de comer (hehehe) ando postando fotos apenas de comida mas confesso minhas gatas eu amooooooooooo comer (rsrs).

Vamos ver ! Só de olhar as comidas me da uma fome (kkk):


Essa semana optei por uma unha mais chamativa já que semana passada usei um esmalte nude! Adoro essa cor - Noite Quente da Colorama. Eu amo abusar das cores nas unhas :D














Trabalhar e trabalhar (rsrs) afinal tenho que comprar minhas maquiagens (hehe) Boa semana de trabalho para nós gatas *-* E bora passear na quarta delicia :D














Semana passada teve visita na empresa e a nossa linda cozinheira fez a pedidos o famoso "Bolinho de chuva" Muito boom! Obrigada Joaninha haha.















Fala para mim que não são gostosas demais *-*, dá vontade de morder. Lindas da minha vida. A minha gatinha é a do lado esquerdo e a outra gatinha é a priminha dela ! Muito fofas e mandonas (kk)














Ganhei uma caixa de bombom da minha sogrinha linda (rsrs) e não deu nem cinco minutos eu e a Ana minha parceira aqui na empresa comemos tudo. Amo comer chocolate depois do almoço :)














Na sexta saímos passear no shopping e não estava afim de comer lanche, pizza e outras coisas, estava afim de comida mesmo (hehe) #paulasaudavel estava uma delicia :D














 Minhas comprinhas no passeio, a contém 1g esta com promoção em alguns produtos com até 50% de desconto eu aproveitei e comprei 02 batons que sairão pelo preço de 1, (hehe). Bora lá Gatas *-*
O BB. Cream eu paguei baratinho também R$40,00 mas já vi aqui na internet que está por R$ 29,90 com frete grátis :D











Dia de passear com a família do maridão :) Adoro passear e vocês gatas passearam muito ?
















E para começar a semana bem light e com muito glamour uma taça de champanhe para todas nós. Uma semana abençoada e cheia de alegrias para vocês Gatas.















É isso Gatas é que meu insta parou de funcionar se não teria mais fotos (hehehe).

Aproveitem e me sigam @ptavaresgi

Um super beijo !


Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados