Queridinho da Vez ..


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Bom essa semana novamente não consegui fazer postagens todos os dia (fico tão trsite), como já disse meu quarto ainda esta em obras e meu cantinho também então estou sem iluminação. E minha filha também não está muito bem e como toda mamãe, atenção 100% pra gatinha (rsrsrs).

Mas enfim hoje consegui, e como não fiz nenhum vídeo :(, trouxe um batom que amo, o batom dessa semana é o meu querido que tenho faz um tempinho da Make B. já fiz tutorial usando o bonito Vou colocar o vídeo no final para vocês conferirem!


Esee batom combina com tudo de verdade, com qualquer maquiagem, uso muito ele quando estou com duvida em qual batom usar.


Ele é super cremoso, desliza facilmente nos lábios. Como vocês devem ter percebido o bonito é puxado pro Roxo (hehehe) nem amo. Mas é um roxo com fundo bem rosado e com um tipo de glitter que sai junto muito legal.

Amo o efeito desse batom nunca encontrei nenhum batom com o mesmo efeito. Por isso quando o meu acabar espero que já não tenha saído de linha.



Como disse meu quarto ta em reforma então trouxe um vídeo que eu fiz no começo do meu canal e uso  o batom acima, bora conferir gatas, a maquiagem combina com tudo.






            

Espero que gostem Gatas.

Um Super Beijo *-*

Resenha Paleta BBB Fenzza


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Quem não gosta de produtos Bom, bonito e o melhor de tudo barato ? (hehe) eu amo ♥, e por isso hoje vou compartilhar uma paletinha que comprei a um tempinho atras para testar e estou amando! A marca vocês já devem conhecer é da Fenzza. Eu adoro os blushs da marca são ótimos e super pigmentados.



Voltando a paletinha ela vem com 5 sombras sendo uma iluminadora e um blush em mosaico super legal. as cores são pigmentadas, mas sempre que usar esta paleta use primer para as cores ficarem mais vivas.

A paleta que escolhi são em tons azuis e cinzas as cores lindas e que dá para criar uma maquiagem mara (amiga) haha. O único ponto ruim é que elas esfarelam um pouco, por isso uso sempre aquela proteção abaixo dos olhos com pó para não manchar a pele pronta. Se você preferir pode fazer a pele depois de terminar os olhos.



O legal do blush ser em mosaico é que vem com 4 cores e uma mais escura que dá para usar como contorno, ou até mesmo blush para aquelas maquiagens mais do dia-a-dia. A embalagem também é super pratica e resistente, dá para levar na bolsa pois não é muito grande !

Bom como já estão me pedindo o desafio da maquiagem com R$ 20,00 acho que essa vai ser uma grande parceira. A minha paleta é a de n° 04 mais tem outras opções escolhi essa pois acho que vou usar mais, principalmente no inverno.

Agora os swatches para você verem, coloquei com primer para vocês verem como ficam mais vivas:




Agora a melhor parte o preço né Gata (hehe). eu paguei apenas R$ 6,00 não é muuuuuuuuuuuuito barato ? Pois é os produtos da marca tem qualidade pelo preço que se paga hem ! E vou fazer a maquiagem usando um batom lindo que eu escolhi da marca também. Vou fazer resenha aqui no Blog.

É isso Gatas se você está procurando algo bom bonito e barato para fazer uma maquiagem diferente esta ai uma sugestão.

Um Super Beijo *-*

Quais/Quantos Pinceis é preciso ter para me Maquiar ? (Base)


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Como passaram o Findi ? Em primeiro lugar vamos nos arrumar aqui  no Blog, quero dizer a vocês que estou arrumando meu quarto então vai demorar para tudo aqui voltar ao normal !! Pois ocupa muito o tempo parece que não mais toma um tempo danado (rsrsrs). Mas relaxa esse semana já tenho tudo programado o que vai aqui no Blog e hoje já vou começar ajudando quem é Iniciante no assunto.

Vou falar dos pincéis necessários para maquiagem e hoje vou falar dos pinceis de base. Não vou colocar todos de uma vez pois vai ficar cansativo de ler. Então semana que vem eu volto com mais tipos de pincéis pois existem vários.

Se você ainda tem duvida quais pinceis você precisa para fazer a maquiagem vem Comigo.

Na verdade você não precisa de pinceis para fazer uma maquiagem basta usar as mãos ou esponjinhas mas tem que ter muita paciência e pratica. E com o passar do tempo para você ver uma maquiagem com mais qualidade você precisa dos pincéis e é ai que entra os bonitos.

Vou começar com os de base, vou mostras os que eu mais uso e recomendo.


1- Língua de Gato, esse pincel vem em todos os kit's baratinhos não tem como não conhece-lo, apesar de ser super comum não considero o melhor pincel para aplicar base, uma porque demora horrores e não deixa um acabamento impecável e acaba deixando marca no rosto. Uma opção é aplicar ele em X no rosto, você primeiro aplica assim \ e depois assim / fazendo vários X no rosto.

2- Língua de Gato Reto, esse pincel é a mesma coisa que o primeiro a diferença esta no formato, você aplica da mesma forma em X, ótimo para fazer maquiagens artísticas.

3- Duo Fiber ou Duo Fribe, esse pincel é o que eu mais uso, acredito que ele é o próximo na lista de qualquer uma depois do língua de gato. O acabamento da base é leve e fica com um aspecto natural ótimo para usar durante o dia e para aquelas maquiagens "Cara lavada" que não usa quase nada (haha). Ele é ótimo para quem esta com pressa pois da um acabamento bom e preciso sem precisar ficar dando retoques. Na hora da aplicação eu recomendo se você quiser um acabamento mais pesadinho é ir dando batidinhas.

4- Kabukis, esse pincel é maravilhoso o acabamento é a mistura do língua de gato que aplica bastante produto com o acabamento leve do duo Fiber, e como ele tem bastante cerdas ele aplica deixando a pele perfeita. Mas temos que tomar cuidado na hora de aplicar para não exagerar na base.  na hora da aplicação para um acabamento pesado vá dando batidinhas e caso queira uma cobertura média vá esplando em movimentos circulares.

5- Esponja, a aplicação da esponja é super legal pois quem define como a base vai ficar é você. São bem baratinhas e dá pra comprar um pacote de uma vez. O problema é que são descartáveis, você usa e joga fora, claro que dá para usar mais de uma vez. mas não da para lavar ele acumula o produto de um jeito que não dá para retirar e junta fungos e bactérias e fica meio nojenta (hahaha). Sem contar que absorve bastante produto e desperdiça um pouco. O esquema de aplicação é o mesmo que os pincéis batidinhas para um acabamento mais pesado e circulares para médio.

6- Mãos, essa não tem custo nenhum (haha), sem contar que é um dos melhores métodos de aplicar a base, você ajusta de acordo com a cobertura que você quer e espalha facilmente. Mas antes de começar lave as mãos. E se você está começando agora eu indico usar as mãos ao invés de pincéis, assim você vai conhecendo seu rosto. Aplique como se estivesse passando hidratante. 

Semana que vem eu volto com os pinceis para Pó, tem várias opções também.

Alguma dúvida Gatas ?

Um Super Beijo *-*

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados