Queridinho da Vez .. Mary Kay Pink Melon


Oi minhas Gatas, tudo certo ??

O batom que escolhi foi para as amantes do rosa, (rsrs) eu adoro batons em tons rosa, mas aquele rosa mais quente sabe bem chamativo. Estou usando demais pois é uma cor que deixa a boca mais sensual (haha).


Esse rosa é lindo, acredito que quem olha esse batom se apaixona, fui comprar e tinha vários batons e quando vi esse não queria saber de mais nenhum. Me apaixonei demais por ele.


Ele é bem cremosinho, você espalha tranquilamente na boca sem nenhum problema, ele não desliza demais a ponto de você sem querer borrar. A durabilidade não preciso nem comentar pra quem já conhece, é incrível dura muito, mas muito mesmo. Eu passei o dia inteiro com ele e retoquei apenas 2 veze por causa da refeição. 



Mas se você não tem dinheiro ou não gosta de comprar batons caros. Vou te mostrar um parecido com este mais na marca Dailus e com efeito matte ele não é cremoso como este. São bem parecido e já fiz resenha dele aqui ni Blog Clique aqui e confira



Mas pra quem gosta de batom, e não tem dó de gastar dinheiro com isso, se joga pois a qualidade desses batons da Mary Kay são demais *-*

Maleta para guardar suas Jóias e Bijus.


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje o assunto é voltado as nossas queridas bijuterias e jóias, eu confesso que na minha adolescência, não gostava dessas coisas, comecei agora e por isso não tenho muitos acessórios, mas por enquanto o que eu tenho já é o bastante (rsrsrs). E para não deixar tudo jogado comprei faz um tempo uma maleta linda de uma amiga que já é da Família (haha). Minha Gata Andressa Malatrasi.


Infelizmente a minha manchou um pouco mas é descuido meu !! É a coisa mais linda do mundo quando eu vi me apaixonei e não consegui não comprar. Ela é pequena tem vários tamanhos e como não tenho muito acessório achei que essa é o tamanho ideal para mim. E esse acabamento aveludado rosa por dentro não é de encantar qualquer uma de nós (amo ♥)


Quando você abre ela é assim e ali onde esta aquela madeira é o espelho que descolocou e acabei que guardei e não colei novamente mais vou comprar a cola de madeira e colar (hehe). Cabe bastante anel e brinco que ficam presos nessa placa. Como podem ver minhas pulseira mais delicadas ficam penduradas e mesmo fechando não amassa e nem quebra nada. Fiz uma limpeza e joguei algumas bijus fora. Alguns brincos ficavam pendurados ali.


  
Nessas divisórias guardo alguns brincos, anéis que não cabem no lugar, colares e pingentes. é super legal dá para guardar bastante coisas e você não fica perdida. 


E se você achou que acabou , calma amiiga tem  mais espaço pra suas coisinhas, embaixo cabe mais coisas ainda, guardo algumas pulseiras pois tenho algumas enormes que não cabe e não dá para fechar a maleta, mas fora isso coloquei as minhas favoritas.


Viram como eu sou pobre pra Biju (hihi) mas por enquanto é o suficiente e acho que vai continuar assim, não sou muito fã. Mas vamos concordar Gatas essa maleta não é um luxo ?? Pra você que tem um monte pode usar ela pra viajar, super pratica e não enrosca nada com nada.

Espero que tenha ajudado vocês que estão a procura de algo lindo para guardar suas Bijus e Jóias.




Quais/Quantos Pinceis é preciso ter para me Maquiar ? (Pó)


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Já to morrendo de saudade de gravar tutoriais para vocês (triste), mas eu já fiz uma gambiarra no meu quarto e essa semana teremos vídeo \o/.

Hoje estou voltando com os pinceis acho que estou ajudando várias Gatas :) E o de hoje é sobre pó, quero deixar claro que vocês não precisam ter todos esses pinceis e sim o que mais se adequar com o seu jeito de maquiar. Então vamos lá !


1- Pincel de Pó Normal - Esse pincel vem na maioria dos kits de pinceis, tem alguns que ainda são menor que este que esta na foto. Eu gosto desse pincel porque ele é não é muito grande e nem muito pequeno, e quando eu passo o pó ele não acumula em apenas um canto e também não fica uma cobertura exagerada, apenas tampa o brilho da base. Eu aplico em movimentos circulares, fazendo assim um acabamento mais esfumado.

2- Pincel de Pó Ponta Fina - Eu uso mais esse tipo de pincel para contornar o rosto pois o formato dele é ideal para isso. Você consegue controlar bem onde quer aplicar mais e menos pó no rosto. você pode aplicar em batidinhas para obter mais produto ou em movimentos circulares para um acabamento esfumado.

3- Duo Fiber - Sabe aquele pó que tem um acabamento bem pesado e quando alguém olha já pensa "MEU DEUS ELA PASSO MASSA CORRIDA NA CARA" (rsrsrs) então esse pincel ajuda a dar aquele acabamento bem natural ele não pega muito produto fazendo uma pele mais bonita. Quando eu quero usar  meu pó pesadão eu uso só com esse pincel. E sempre em movimentos circulares. 

4 e 5 - Kabukis - Já vou falar dos dois pois tem a mesma função. Eu amo esses pincéis porem na hora da aplicação tem que tomar cuidado, eles absorvem bastante produto e podem te deixar com muito pós no rosto. Eu gosto mesmo de aplicar base em pó em eles, deixam mais natural. Gosto de aplicar em movimentos circulares para um acabamento mais natural mais se você preferir pode aplicar em batidinhas para um acabamento mais pesado.

6- Esponjas - Não sou Fã de aplicar com esponja, até nas minhas clientes aplico com pincel. A esponja acumula muito produto e na maioria das vezes  fica aquele acabamento "massa corrida" (rsrsrs). Na hora de aplicar cuidado para não pesar muito a mão deixa bem leve. Com a esponja não dá para aplicar esfregando pois ele arranca tudo que você já passou no rosto. Aplique dando batidinhas. 

É isso Gatas espero que tenha ajudado vocês. 



Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados