Comprei Bota Coturno Desmond !!


Oi minhas Gatas,

Eu sou apaixonada por tênis diferente aqueles meio coturno (rsrs) vou fazer um post sobre os meus favoritos. Mas hoje vim falar da super tendencia das botas coturnos. Comprei uma essa semana e estou apaixonada.


Mas como esta super na moda o preço ficou meio salgado, então procurei até encontrar uma que não pesasse no meu bolso. E encontrei essa em promoção paguei R$ 152,90 o preço dela é R$ 169,99 não é muita diferença, e foi pura sorte porque sem querer achei ela. (rsrsrs)


O bom desses botas é que você pode usa-las de duas formas, com o cano alto e baixo. Eu sinceramente me apaixonei por elas baixas. A que eu mais gostei fi a de oncinha super fofa. Tem vários modelos se você não gostar Encontre aqui na Passarela. Achei que iria me arrepender pois o frio não demora a acabar. Mas fica lindo com short e uma t-shirts e uma bolsa do lado. 


Esse detalhe de oncinha é uma graça foi o que mais me chamou atenção. Sem contar que combina com tudo. Estou realmente encantada (hahaha) nem dá pra perceber.. 

Um detalhe super importante Gatas, o modelo da bota é maior então não compre o seu numero pois vai ficar enorme eu calço 36 e comprei a n° 33 ficou ideal, mas se esta com medo tem uma tabela que ajuda você na hora da compra. 

É isso Gatas, se você está afim de uma bota coturno e não quer gastar muito como eu. Invista nessa pois a qualidade é ótima e o preço melhor ainda (hehe).


6 comentários:

  1. Paula, comprei a minha 36 (calço 37)...ainda está para chegar. A forma dela é tão imensa assim?! O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então gata, eu comprei a 33 e calço 36, mas acredito que vai ficar boa, pois a minha ficou meio apertadinha e tive que laciar. Fique tranquila vai servir sim rsrsrsrs

      Excluir
  2. ficou mto apertada? tbm calço 36 e pelas medidas da tabela tem q ser 33, mas to com medo de ficar mto pequena haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, ficou boa depois que laceou mas no começo doeu bastante rsrs

      Excluir
  3. Que chique, rsrs. Muito bonita e estilosa.

    ResponderExcluir
  4. vc ficou satisfeita com esta marca ??

    ResponderExcluir

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados