Tutorial: Olho Tudo Boca Nada !

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

O tutorial de hoje é uma maquiagem com olhos simples mas ao mesmo tempo marcante com um delineado Gatinho Gatas (hehehe). Optei por uma boca sem nada apenas com o Gloss para destacar os olhos, mas você pode optar por um batom vermelho que vai ficar bem glamourosa!









PRODUTOS USADOS:

ROSTO

- Primer HD da Vult
- Base Makeup Forever - Cor 128
- Pó compacto Maybelline - Natural 
- Summer Bronze Avon
- Corretivo Mac 
- Blush Summer Bronze Avon


OLHOS

- Sombras da Paleta - Naked 2
- Lápis Preto Toque de Natureza
- Delineador da Vult - Preto
- Rímel Lorea'l 4D

BOCA
- Batom Gloss - Make B. Collection Fashion


E ai Gatas, gostaram ??


Um super beijo *-*





Naked x Naked 2 - Urban Decay

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Prometi que não iria comprar a Naked 2 pois já tinha a 1 mas como não aguento me segurar, eu compulsivamente fui e comprei (hehehe). Já que comprei decidi comparar as duas para vocês que ainda tem duvidam em qual comprar e qual é a melhor !



A grande diferença já da pra ver de cara a embalagem! A Naked 1 é feita de papelão revestida com camurça, super fofa, mas com o tempo ela vai se desgastando e a embalagem vai ficando cheia de pelinhos e a letra dourada vai se apagando.



A Naked 2 a embalagem já é de alumínio ou algum metal mais leve! O que dá a impressão de ser bem mais resistente. O sistema abre e fecha não é de imãs como a Naked 1 ela á de encaixe, achei bem mais seguro.


O tamanho das embalagens são iguais só a Naked 2 que é um pouco mais pesada.

Outra coisa que dá uma grande diferença nas embalagens é o espelho. O da Naked 1 é bem pequeno, já o da Naked 2 é enorme, é lindo e super pratico para dar uns retoques na make durante o dia!




As duas paletas vem com pincel, o da Naked 1, é simples um pincel de pálpebra, ótimo para aplicar as sombras da paleta, lembra muito o pincel de corretivo.

O pincel da Naked 2, é duplo vem com um lado para pálpebra um pouco menor parecido com o da Naked 1, e do outro lado um pincel de esfumar, muuuuito bom \o/.





Agora o que importa mesmo é as sombras :

Colocando uma pertinho da outra você acaba pensando que são parecidas mas não são!
Fizeram as cores da Naked 2 mais bagunçada para não parecer tanto. Pois a Naked 1 vem em ordem crescente do claro para o mais escuro.




A Naked 1 vem com primer e a Naked 2 vem com um mini gloss.

As cores:


  • Naked 1 








  • Naked 2







As dua tem 02 tons matte e 10 tons shimmer. A somente um cor repetida nas paletas a Half Baked. Um dourado lindo e que é super usável. 

Na paleta Naked 1 quando chegou fiquei triste pois não havia uma sombra preta opaca pois se tivesse seria a paleta perfeita em cores neutras na minha opinião!

Na paleta Naked 2 achei que deveria ter mais opções de sombra marrom opaca se bem que a sombra Tease pode ser usada na pálpebra e para marcar o concavo eu gosto muito de marrom e uso muito a da Naked 1.

Se fosse para comprar apenas uma eu escolheria a Naked 2  as cores estão mais vibrantes e a embalagem muito mais charmosa *-*, e o pincel também sem duvidas é muito melhor. Outra coisa que me fez querer mais a 2 é que se eu fosse viajar levaria ela pois tem todas as cores que se precisa para usar, principalmente o preto que á cor chave da paleta.

Tag: Loucas por Batom

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje vim responder uma Tag que achei super divertida e que foi criada por uma Blogueira linda e charmosa que sempre acompanho a Camila Coelho, amo as maquiagens que ela cria, a simpatia e tudo mais, além de ser linda né ! A Tag é sobre batons apesar de não ter quase nada perto dessas blogueiras eu me senti a vontade do mesmo jeito para fazer!

Espero que gostem! Bora Conferir ??







PRODUTOS USADOS:

ROSTO

- Primer HD da Vult
- Base Loreal Matte Morphose 
- Pó compacto Maybelline - Natural 
- Summer Bronze Avon
- Corretivo Paleta de 15 corretivos
- Blush Duo Bronzeador da Vult- 01


OLHOS

- Sombras da Paleta - Naked 2
- Lápis Preto Toque de Natureza
- Rímel Maybelline

BOCA
- Batom Royal Red - Maybelline


E ai Gatas gostaram ??

Um super Beijo *-*





Agora no Instagram !

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Segunda é dia de fotinhos da semana inteira (rsrsrs) hoje não iria ser diferente, vou colocar não tirei muita foto mais fiz o que pude hehe. Como disse vai ter muita foto dos meus gatinhos e da minha Filha mais linda do mundo ♥♥♥.


 No começo da semana, já temos que estar com a unha bem feitinha :D escolhi uma cor nude pois na semana passada usei uma unha bem vermelha, e pra descansar usei um nude da Colorama e joguei um brilho para não ficar muito mortinho hahaha.













Pra relaxar, rsrsrs não tomo todos os dias não em Gatas kkk, tomo só de vez em quando, esse dia estava com a família e com a família PODE hahaha.















 Ouvindo uma música com a minha Gata ♥, e a danada disse bem assim "mãe qué tira foto pra mostra eu" kkkk, me diga que não é a coisa mais gostosa do mundo ? Te amo meu amor














Esse neném mais lindo é meu primo prometi que quando tirasse foto dos meus gatinhos iria colocar aqui para vocês verem ! Não é muito gostoso ??















Essa coisa mais gostosa do mundo também é minha prima ! Os bebês estão dominando meu Insta kkk

Não da vontade de morder ??














Como já disse essa é minha maquiadora particular, já vou prometer uma coisa para vocês: Vou gravar um vídeo da minha gata me maquiando :D O que vocês acham ?? Eu estou super animada.














Gatas, eu amo comeeeeeeer haha, então não vai ser novidade se eu colocar muita foto de comida hehe, por isso me mato na academia !! Afinal comer de tudo pode só não pode exagerar :D














Comer Comer é o melhor para poder crescer, mas vamos tomar cuidado para não crescer demais kk. Este escondidinho estava uma delicia comi uns 03 haha me matei de comer mas também nessa semana foi só isso e depois volta na rotina da dieta e academia !












Comprei um pacote de bombom estava na promoção e prometi dar metade para minha irmã e promessa é divida ! Mas para vocês saberem eu não fiquei com a outra metade levei na empresa onde trabalho e já acabou :)













Mãe também pode se divertir não é sempre, mas quando possível aproveitamos haha. Aqui no interior  tem muito rodeio e com isso muito show de sertanejo \o/ amo ♥ E esse dia era Jorge e Mateus a melhor dupla do mundo, show muito bom mas a cólica de rim que tive acabou com meu show :( Assisti sentada e tomando remédio ! Triste :(











E hoje já coloquei uma foto chamando minhas Gatas para ver o vídeo que eu preparei com muito carinho para quem usa óculos :) Espero que tenham gostado !

















É isso para essa segundona espero muito que tenham gostado :D

Uma semana abençoada para todas vocês !

Um super beijo *-*

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados