Base de Argan da Toque de Natureza


Oi minhas Gatas, tudo certo ?


Ouvi falar muito da base de Argan da Toque de Natureza e resolvi testar. Mas na hora que vi a embalagem fiquei um pouco na duvida já que na embalagem dizia: Oil Free com Argan, ai fiquei pensando como é livre de óleo se tem Argan ? E como já tinha lido sobre o Argan fiquei tranquila pois ele pode ser usado em produtos de pele, maquiagem, batom. Então pode ficar tranquila amigaa hahaha.

A embalagem é super fofa, fosca, e vem com pump achei demais.


Não sei dizer mais sempre que aplico a base ela tem um toque "frio" dá a impressão de que ela fica gelada na embalagem (hahaha) verdade. A cobertura é média não muito alta, por ser de uma textura fina eu achei super legal, deixa aquele aspecto de quem tem a pele bonita e não rebocada hahaha (falo mesmo kkk). Ela tem cheirinho de talco o que não me incomoda pois some rapidinho.


Sua durabilidade é boa, a minha pele amou e nas áreas que ficam oleosas ficaram sequinhas o dia inteiro. E você sente realmente que hidrata a pele.


Eu indico ela pra quem tem a pele oleosa e mista, pois segura bastante, se você tem pele seca passe um bom hidratante na pele antes de aplica-la se não ela pode acabar craquelando.

E ai Gatas, gostaram ? Já experimentaram ?

1 comentários:

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados