Pálpebras Oleosas ?


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

O assunto hoje é um que nunca tratei aqui no blog, é para pessoas que tem a pálpebra oleosa, isso mesmo existem pessoas que não tem o rosto oleoso e apenas a pálpebra. E como me questionaram no Facebook (segue lá Sunshine Beauty), trouxe alguma dicas para melhorar a durabilidade da sua make.


A durabilidade é ligada diretamente a pele. Peles oleosas tem uma certa dificuldade em fixar a maquiagem dando aquele aspecto de derretido e cheio de marcas de expressão envelhecendo a pessoa. Algumas mulheres sofrem apenas com a oleosidade que acumula na pálpebra o que prejudica a fixação da make nos olhos.

Para evitar esse problema algumas técnicas podem ser testadas, trouxe algumas dicas de como fazer a sua make dos olhos durarem mais:

  • Antes de começar a maquiagem lave o rosto com um sabonete próprio para o seu tipo de pele (procure um dermatologista).
  • Hidrate o rosto e passe um produto matificante nas pálpebras, ou até mesmo um primer que seja em gel que ajuda a tirar o brilho e manter a maquiagem no lugar.
  • Depois disso aplique um base em pó nas pálpebras e sobre ela um pós finalizador que ajuda a absorver a oleosidade.
  • Para mulheres com problema de oleosidade o ideal é apostar nos produtos em pó o resultado de uma maquiagem duradoura e bonita é bem melhor. 
  • Delineadores em pó também é uma sugestão, um que conheci e adorei foi o da marca Eudora (Compre aqui). Da super certo. Mas se não quiser comprar faça um traço com uma sombra em pó na cor do delineador e depois aplique-o por cima assim a duração  será maior.

Espero ter ajudado vocês Gatas que sofrem um pouco com sua make.



Batom da Vez : Contém 1g Vênus Matte


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Faz um tempo que não posto sobre batons aqui no Blog e hoje resolvi voltar né rsrs eu amo batom e acho que é uma das ferramentas mais importantes da maquiagem. Então trouxe um batom vermelho com fundo rosa e matte.


Trouxe essa cor pois acho que mesmo no verão ela vai ficar super bem para ser usada com um olho mais neutro, já que no calor optamos por menos maquiagem.



É uma cor linda, na foto não está tão real ela fica mais escura e muito mais linda rsrs, é super pigmentado já na primeira passada você já percebe que cobre toda a boca. A durabilidade não preciso nem comentar né, é ótima dura muito nos lábios, mesmo comendo ele dura o dia inteiro na boca. E com esse calor todo ele não derrete.

E ai Gatas gostaram ?




Urban Decay - Naked 3


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Ta na rede que a Urban Decay lançou a Naked 3 e tem até fotos Gatas hahaha, é linda. Mas ainda não é nada oficial são apenas boatos. Parece que a Sephora da França se adiantou e acabou lançando a bonita antes da hora. As blogueiras Francesas viram e já compraram e tiraram fotos "PARA A NOSSA ALEGRIA" hahaha.






Elas pagaram 45 euros, acredito que aqui no Brasil vai chegar com o mesmo preço que as outras R$ 250,00. estou de olho na rede para ter uma informação oficial da Urban Decay. Assim que eu tiver alguma informação nova eu atualizo este Post aqui no Blog.

Um super beijo *-*

 

Tutorial: Maquiagem para o Dia-a-Dia


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje trouxe um vídeo de maquiagem super básico, para vocês aproveitarem no dia-a-dia, no trabalho, ou até uma festas à luz do dia que era o meu caso.
Espero muito que aproveitem a maquiagem afinal somo lindas a maquiagem apenas realça a nossa beleza hehe.

Desculpe amores por não ter foto mas acabou que perdi tudo, meu computador pegou um vírus infeliz. Mas vamos que vamos hahaha.

  

Um super Beijo *-*


Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados