Especial Giovanna - Maquiagem para tomar Vacina *-*

Oi minhas Gatas, tudo certo ??

O vídeo não carregou então como não gravei outro acabei filmando minha filha maquiando para tomar vacina :) Ela esta um pouco gripada por isso esta com carinha de cansada (rsrs). Ela começou a maquiar e pediu para eu gravar, então está ai.


Confira o Tutorial :


               


Seguindo os passos da mamãe :) Te amo meu neném ♥

E ai gatas gostaram ??

Um super Beijo *-*

Queridinho da Semana *-*


Oi minhas Gatas, tudo certo ??

O batom de hoje é lindão e agora que esta entrando o inverno os batons mais escuros vão vir com tudo, e por isso agora vou começar trazer bastante escurinhos por aqui !! A cor de hoje é linda e combina com aquela maquiagem simples com um delineado mais grosso e o concavo marcado com marrom !


O Batom é da Vult um roxinho (nem amo) a cor dele é a 43, todas vocês já devem saber da qualidade desses batons né !  A pigmentação é ótima, sem contar que demora bastante para sair, vantagem dos batons mais escuro.



Pessoalmente ele é um pouco mais escuro :). A cobertura é cremosa e super fácil de aplicar. O preço é melhor ainda né Gatas ?! (rsrsrs)

Gostaram dessa cor ??

Eu sou suspeita pra falar amo batons roxo :)

Um super Beijo *-*

Testei: Mousse de Limpeza Facial Nívea


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Quando o assunto é limpeza de pele meu interesse é demais (rsrs), estou sempre a procura de produtos bons e baratos ! Mas para limpeza de pele a maioria é muito caro. Estava a procura de um sabonete bom e que ajudasse retirar o resto da maquiagem após passar os lenços. Adoro os produtos da Nívea e por acaso acabei encontrando um sabonete mousse.


Mas já vou avisando gatas ele não remove a maquiagem, muito menos o rímel a prova d'água, ele epenas remove o restinho da maquiagem que ficou no rosto apos o uso dos lenços.


Como vocês podem ver na foto, contém bastante vitaminas, o que é ótimo para nosso rostinho! O mais gostoso é que ele não é sabonete liquido e sim um mousse, a hora que aplico na pele já sinto que está refrescando.


E como sempre a Nívea acerta em tudo né gatas ?! Vem com pump não desperdiça nadinha, eu aperto apenas duas vezes é o suficiente para limpar a minha pele e vocês sente mesmo que limpa tudinho e ainda deixa a pele super macia e hidratada.


A espuma não é aguada, ela é bem cremosinha ! O cheirinho é ótimo super gostosinho ! Eu gosto de usar antes de dormir que sinto que minha pele esta realmente limpa.

E ai Gatas gostaram ?? Eu estou amando :)

Um Super Beijo *-*

Tag: O que levo na necessaire ??


Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Já estava com saudades (rsrs) como passaram o final de semana ? Eu aproveitei para gravar vídeos para não corrermos o risco de ficar sem (hehe). Como hoje é Terça resolvi trazer uma Tag que me pediram por email. Achei super legal e diferente, vocês vão conferir tudo certinho no vídeo ! Eu quando vi achei que sou um pouco exagerada !! E quando eu viajo quero levar o meu quarto (rsrs).



Fiz em vídeo pois é mais fácil pois se não o post iria ficar enorme (srsrsrsr)

                





Espero que tenham gostado :)

Um Super Beijo *-*

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados