BB Cream Natura Una (Base Multi Beneficio).


Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Estava super curiosa e resolvi testar a BB Base Multi Beneficio da Natura Una. E claro corri pra comprar assim que saiu na revista.


Já vou começar a dizer que estou apaixonada por ela, uma porque ela casou com a minha pele. Já experimentei outras bases da marca e não gostei, mas essa me surpreendeu. Amei ♥


Minha cor é a Castanha.

 


Ela é cremosa mas com toque seco, deixa a pele super aveludada e não transfere nada.Vou comparar com o da L'oreal, o da Natura tem a cobertura mais leve e a duração é mesma e mesmo sendo mais leve a cobertura é a mesma coisa.

Não tirei foto do antes e depois gatas pois não estou com uma carinha muito boa rsrsrs. O acabamento dele é puxado para o opaco e estão até comprando com a base da Perfection Lumiére da Chanel. Só não gostei muito do cheiro de amêndoa apesar de passar rapidinho.

Ela custa R$ 55,00 achei bom pela qualidade do produto.

O que acharam Gatas ??


Produtos "Quem disse, berenice ?


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Esse final de semana fui passear e dei uma passada na loja da Quem disse, berenice ? Fiquei encantada com a higienização dos produtos é tudo muito limpinho ninguém poe a boca direto nos produtos e sim com um aplicador descartável. Vou mostrar tudo o que comprei e ainda não experimentei mas assim que experimentar vou fazer resenha de cada produto aqui no Blog.


Vou começar com o corretivo, afinal entrei apenas para comprar isso mas no fim rsrsrs. Já sabe né.



Tem várias opções de cores das branquinhas até as negras, achei super bacana isso. O aplicador é ótimo não suja os dedos na hora de esconder as olheiras.


As máscaras são megas legais, além de ter várias cores o aplicador você escolhe de acordo com o que quer para o seu cílios no caso escolhi a máscara a prova d'água preta com aplicador que dá bastante volume e define. 



Fiquei muito tentada a experimentar as sombras cremosas da coleção praiana. Então escolhi as cores que mais me chamaram atenção. Elas são bem pigmentadas pois ai já estão sem primer. Já tenho maquiagens em mente com essas cores haha.



A minha vontade era trazer todas as sombras unitárias da loja rsrs, mas como não podia optei por cores que me chamaram atenção. A que mais gostei foi a Ourado 306 vai ficar linda nas noites de verão haha, já tenho uma maquiagem em mente também. 

E ai Gatas, o que acharam das minhas escolhas ?


Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados