Maquiagem para Natal - (Opção 2)


Oi minhas gatas, tudo certo ??

Como assim a pessoa some daqui e não dá nem sinal de vida rsrsrs, me desculpem mas esse final de ano esta sendo corrido para mim, mas já estou resolvendo tudo para ficar em dia com vocês. Fico super chateada de não postar nada aqui. Vai voltar tudo ao normal ainda essa semana. E sem maquiagem não ficamos kkkkk.

Hoje trouxe uma opção mais ousada e como nunca tinha feito uma maquiagem em outra pessoa pra vocês. Como já disse que é minha primeira vez preparando maquiagens para festas de final de ano. Espero não deixar nada a desejar. Fiquem a vontade para fazer adaptações omo desejarem. Fiz uma maquiagem pensando nas morenas do meu brasil hahaha. E como não sou morena chamei uma amiga para ser minha modelo fiz uma maquiagem mais dramática. Espero que gostem :





Confira o Tutorial :

   

Espero que gostem Gatas :)


2 comentários:

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados