One by One - Maybelline


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

A Maybelline tem bastante opções de rímel e eu escolhi provar o "One by One" e para ser sincera a primeira vez que apliquei fiquei decepcionada pois, quando você abre o produto é muito fininho e eu não gosto de rímel fininho


Sempre que uso um rímel novo do mesmo que já tenho uso o aplicador antigo na primeira aplicação e depois deixo um tempinho aberto para ele engrossar um pouco, pois eles sempre vem com a textura fina e no caso desse rímel não foi diferente.


O aplicador é bem gordinho com os dentinhos que parecem uma borrachinha. As vezes acontecem de borrar um pouquinho mas isso não é problema pelo efeito que me dá nos cílios hahaha.

Como disse a textura é mais fina mas ele cumpre o que promete, não deixa os cílios grudarem, dá para abusar das camadas hahaha.


Nesta foto que postei no Intagram (Segue aqui) eu passe apenas três camadas e meus cílios ficaram enormes, bem separadinhos e nada muito pesado. O volume é ótimo e curva super bem.

Comprei na versão que não é a prova D'água e andei o dia inteiro no shopping e ele não borrou nadinha, fiquei impressionada e pra ser sincera está sendo meu queridinho do momento.

Ele é baratinho eu paguei R$ 28,00


E ai Gatas gostaram ??


Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados