Maquiagem Halloween


Oi minhas Gatas, tudo certo ??

A maquiagem hoje é um pouco diferente hahaha, eu disse que faria e fiz hehe. Fiquei super empolgada, afinal nunca gravei uma maquiagem de Halloween. E pra ser bem sincera eu ameeeeeeeeeeeeeeei hohohoho. Apesar de hoje ser uma data comemorativa aqui no Brasil não é tradição sair nas ruas à procura de "GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS" acho uma pena. Mas como tem várias festas e aniversários nessa data não podia deixar de trazer uma maquiagem diferente.

Não acho necessário sairmos toda horrorosa, e nem muito arrumadinha afinal esse dia é para sair e se divertir com as fantasias. hahahaha. Vem conferir a gatinha bem charmosa rsrsrs que eu fiz : 




Espero que gostem, atualizo os produtos usados aqui mais tarde Gatas *-*



Batom da Vez : Pink - Natura Aquarela


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

O calor ta demais aqui no interior, e como amo essa estação, gosto muito de me jogar em lábios coloridos e por isso trouxe um batom super feminino.


Vou começar pela embalagem, linda, adoro a tampa é ela que todo o charme do produto.



Ele é bem cremoso e não possuí brilho. É hidratante e mesmo assim não derrete nos lábios ao longo do dia, deslisa com facilidade na aplicação. A pigmentação é muito boa, a cor que esta na bala é a cor que fica nos lábios.


A duração é boa. Essa cor é a Pink 19 foi a que mais combinou comigo, tem várias opções de cores.

Ele custa apenas R$ 15,80.

O que acharam Gatas ?



Maquiagem Outubro Rosa


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Sei que neste mês temos o Halloween, mas como aqui no Brasil não é muito comemorado acabei optando por uma ação mais bonita. Mas vou fazer a minha make de halloween hahaha acho super legal. Chega de lenga lenga haha e vamos ao que interessa a maquiagem de hoje é uma homenagem ao Outubro rosa que é um movimento internacional que divulga a importância dos exames precoce do câncer de mama. Então ofereço essa maquiagem a todas as mulheres em especial a todas que sofrem com esse mal, que mesmo estando doentes não perdem a vontade de estarem lindas.




  

PRODUTOS USADOS

ROSTO

- Primer Vult HD
- Base Contém 1g - Velvet cor Porcelana 08
- Pó MAC Studio Fix - cor NC30
- Bronzer Marchetti - cor 04
- Blush Fenzza - cor 01

OLHOS

- Sombras da Paleta THE VICE 01
- Primer da Tracta
- Delineador em Gel da MAC - Black Track
- Lápis de olho preto - Toque de Natureza
- Cílios Postiços
- Máscara de Cílios Natura

E ai Gostaram da Maquiagem ? Espero que sim *-*


Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados