Cuidando do Rosto


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Estou em falta aqui no Blog com vocês né Gatas, mas é que minha colega de trabalho está de férias e eu estou tendo que dar conta de tudo aqui sozinha. Então infelizmente esse mês vai ser assim. Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.

Apesar de sempre estarmos maquiadas e lindas, temos que cuidar muito bem do nosso rosto. A maioria das bases hoje em dia vem com fatores solares que protegem. Mas mesmo assim eu gosto de passar um protetor antes da base. Não uso o Fator 50 pois acho que vou ficar com o rosto muito branco e eu não quero isso (rsrs) então uso o 30.


O que eu mais uso é o da marca Cenoura e Bronze, pois além de usar no rosto você pode aplica-lo nas mãos e no colo. Fora isso o que eu mais gosto é que ele não deixa o rosto oleoso, pois alguns que já usei chegou deixar minha pele oleosa, e com isso nasceu espinhas e cravos.




Sua textura não é aquelas muito grossa é tipo as de protetor corporal bem fininhas e não deixa a pele com cor e sim ele some e deixa a cor real do rosto. Essa formula possui o elemento DNA que previne o fotoenvelhecimento. O que mais me chamou atenção é que ele é indicado para pele sensível e como já disse para vocês a minha pele é sensível até demais (rsrs).E ele é a prova d'água e dura até duas horas dentro da água.


Não liguem para a resolução das imagens foram tiradas com o meu celular improviso rsrs.

Eu super recomendo este protetor para quem esta com dúvida, afinal ele é ótimo para peles sensíveis e oleosas.

E ai gatas qual protetor vocês costumam passar ?


Resenha: Reconstrutor de Pontas Tresemmé


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

O assunto hoje é cabelo e como eu tenho californiana. E muitas das gatas que também tem sofrem um pouco com as pontas além de ressecar, ressalta as pontas duplas. Como conheço muito pouco a linha Tresemmé decidi experimentar o reconstrutor.


Eu procurei por algo que além de minimizar a aparência das pontas hidratasse e deixasse macio. Achei que nunca ia encontrar pois é difícil achar um produto que faça tudo de uma vez. Mas acredite esse produto fez o que eu queria. As pontas duplas continuam aqui comigo (que triste), mas ele deixou as pontas super hidratadas e macias. Parece outra ponta eu amei o efeito.


Você deve aplicar ele com o cabelo molhado e ele pode ate misturar com o seu creme de pentear e tudo mais. Sem contar com o "PUMP" que super economiza o produto e da a quantia certa a passar nos cabelos para não ficar aquela coisa oleosa e sem vida. Sua Textura é densa, um pouco oleosa com uma coloração esbranquiçada e um cheiro gostosinho que dura bastante nos cabelos.



É isso Gatas espero ter ajudado a quem muito precisa igual eu rsrsrs.

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados