Tag: 50 Fatos sobre mim !


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

O vídeo de hoje não é sobre maquiagem (rsrs), pra não ficar enjoativo, então finalmente respondi a Tag 50 fatos sobre mim, acho que sou a unica pessoa que ainda não tinha respondido essa Tag kkkk. Pouco atrasada né Gatas... Mas não tem problema vem conferir:


   

Espero que gostem Gatas *-*

Um ótimo final de semana, fiquem com Deus.

Resnha: Óleo de Tratamento OX - Nutri Essence


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Minha semana esta meio corrida pois vou viajar, ai já viu né, arruma mala da filha, do marido e a minha (rsrsrs) eu adoro !! hahaha. Vamos ao que interessa.

Esse óleo de tratamento eu comprei mesmo para experimentar e simplesmente me apaixonei, ele é muito bom de verdade, já não uso mais o da Elseve, troquei realmente e pra ser sincera uma troca muito melhor.


Ele já começa sendo maravilhoso por você poder usar ele de três formas:

♥ Pré Shampoo - Você passa antes de lavar os cabelos e deixa agir por 2 minutos. Ele é a forma que dá mais brilho no cabelo. Eu amei.
♥ Tratamento - Você mistura ao seu creme de hidratação e ele ajuda a potencializar o seu creme de nutrição e dá mais brilho também.
♥ Pós Escova - Aplicar após a escova. Fica com um brilho maravilhoso e super nutri as cabelos.

Eu utilizo mais como pós escova, pois deixa ele super brilhoso, e eu amo o efeito anti frizz que ele proporciona no cabelo, deixa também super macio, com aquele ar de cabelo bem cuidado.

Sua textura é bem fininha, não pesa nos cabelos e tem um cheiro maravilhoso. O pump é ótimo pois é um conta gotas de verdade, pois solta gotinha por gotinha. Não desperdiça o produto.




Eu encontrei no supermercado, e paguei R$ 21,00, achei o preço super justo pela qualidade do produto.

E ai Gatas, gostaram ?


Unhas da Semana


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Faz um tempo que não posto unhas aqui no Blog, e como o sol resolveu voltar esse final de semana, optei por uma unha mais colorida, pena que o sol já foi e a chuva chegou (hahaha) e vou passar a semana com essa cor. Não me importo pois adoro esses tons mais coloridos.


Eu amo essa cor, e já usei umas 3 vezes e não é só pela cor e sim pela durabilidade que tem esse esmalte. E a cor pra ser bem sincera eu não sei definir, mas dá para ver que é puxado para o tom azul, mas um azul muito diferente.

Optei por deixa-las lisas, estou sempre usando filha unica e como a cor já é super vibrante optei por não fazer. O que acharam ?


Se você preferir pode fazer a filha unica com uma cobertura brilhante acho que fica super legal também.

A cobertura brilhante que estou usando, é maravilhosa, você passa dá aquele ar de "acabei de fazer as unhas". Vou fazer resenha dele em breve aqui no Blog.

É isso Gatas. Gostaram ?

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados