Tutorial: Maquiagem GLAM super ELEGANTE.


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje tem vídeo, obaaaaa \o/, finalmente com tanta correria na minha vida consegui ter um tempo e gravar alguns vídeos para vocês (hehe).
A maquiagem em si é muito fácil de fazer não tem segredo nenhum, é super delicada mas ao mesmo tempo super elegante e chama bastante atenção. Você pode modificar a maquiagem do jeito que gostar.

Não falo no vídeo mas a maquiagem é ótima para quem tem olho pequenos, um canto interno bem iluminado e com lápis branco na linha d'água, só não recomendo o delineado pois ele fecha um pouco os olhos.





Confira o Tutorial :


PRODUTOS USADOS :

PELE:

 Primer - Vult 
 Base - Make UP Forever 
 Pó Nars 
 Corretivo - Mac 
 Contorno - Vult 01
 Blush - Make B
 Iluminador - Mac

OLHOS:

 Sombras da Paleta - The Vice 
 Primer - Urban Decay
 Lápis Branco - Marchetti
 Delineador em Gel - Mac
 Rímel Maybelline

BOCA:

 Batom Intense 
Batom Vult 34

Espero que tenham gostado Gatas *-*

Testei: Shampoo e Condicionador Pantene Brilho Extremo


Oi minhas Gatas, tudo bem ?

Eu sempre gosto de estar variando os shampoos pois acho que meu cabelo acaba acostumando muito facil e já não consigo mais ver o efeito nas minhas madeixas.


Já ou falar de cara do que eu mais gostei, foi por o shampoo ser transparente o que ajuda na limpeza dos fios, geralmente os shampoos antí-resíduos e para cabelo oleosos são assim. Além de render bastante ele hidrata e limpa os fios.


Por ser transparente você percebe que lava muito bem diferente dos shampoos perolador você sente que está realmente limpo, mesmo lavando bastante ele não deixa o cabelo seco, você sente que está hidratado.
percebi melhor o brilho depois que usei pela 3° vez.


Já o condicionador é mais consistente e ajuda um pouco na hidratação dos fios. Como tenho algumas luzes no cabelo acaba ressecando um pouco e ele ajuda bastante.



Para quem tem cabelo tingido, como ele lave bem o cabelo acaba desbotando mais.  #ficadica

Espero que gostem Gatas *-*


Limpando e Higienizando a Maquiagem.


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

É sempre bom ter um maquiagem nova e deixar ela lindinha no seu cantinho de make. (eu amo). E super legal também usar ela novinha (rsrs). Mas as vezes esquecemos de um detalhe do tipo a higiene do nosso cantinho e até os cosméticos em si.

Trouxe algumas dicas que vão deixar seu cantinho mais limpo e higienizado:

Lave sempre as mãos antes de qualquer coisa, as mais diversas bactérias estão nelas, mexemos em tudo. E muitas  pessoas usam a mão para aplicar a base e se não estiver limpa a pele nunca vai ficar 100%. E também porque sua mão pode contaminar outros itens e diminuir o prazo de validade. Uso sempre um sabonete anti bactericida, porque ele remove a maioria das impurezas e limpa profundamente.


Os Pincéis são um dos que mais contaminam pois se você não lava o que está lá vai contaminar o que você passar depois. Ele sempre vai no seu rosto e no cosmético. Por exemplo o blush : Você usa hoje, de alguma forma você já contaminou, no outro dia você vai usa-lo novamente e vai encostar no cosmético ai você já esta contaminando o produto. Então como eu não lavo todos os dias meus pincéis uso um produto indispensável o higienizador de pincéis, eu uso o da marca Contém1g. Assim você deixa tudo limpo e poupa seu tempo.


Os pincéis ainda não acabaram, na minha opinião é o que mais fica contaminado. Então sempre que usar o seu pincel, guarde separadamente dos que já estão limpos. Como eu já disse nõ lavo meus pincéis após cada uso, seria o ideal mas a preguiça toma conta de mim (rsrs) e acabo deixando de lado. Mas nunca deixo os meu pinceis misturados, guardo os sujos em pote separado dos limpos, assim não contamino tudo (hehe).


Sempre limpo meu cantinho, costumo fazer uma limpeza toda semana no sábado, vira uma bagunça pois minha filha me ajuda ai já viu né (rsrs) ela quer usar tudo. Mas falando sério acabamos esquecendo que devemos usar um produto que elimina realmente a bactéria, não podemos esuqcer também que elguns produtos podem causar alergia na pele. Econtrei um produto no mercado que me encantou e estou usando muito o Coperalcool Bacfree, ele remove a sujeira, restinhos de maquiagem e elimina a bactéria e o melhor é dermatologicamente testado hahaha não irrita a pele e nem causa alergia bom demais né!.  Sem contar que ele perfuma o cantinho nada melhor do que chegar abrir seu cantinho e sentir aquele cheirinho de limpeza. TDB :)


Espero que tenha ajudado vocês.

Tem algo que vocês fazem diferente ? Conte aqui pra nós vou adorar saber !

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados