Esmalte Risqué Cappuccino


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Como sempre ando de esmalte escuro hoje optei por uma cor mais levinha, eu sou apaixonada pela cor Nude e nunca achei, ontem estava no mercado e achei hahaha e é sempre assim quando eu procuro nunca acho tem que ser sempre meio sem querer sabe !! E não consegui me segurar e já passei eu amei.


Ele é ultra cremoso, com uma camada cobre bem as unhas mas com a segunda camada já fica perfeito. Três é exagero e deve ficar muito pesado. Este outro do lado é super legal e realmente cumpri o que esta na embalagem na hora não acreditei mais comprei para testar. Ele seca o esmalte rapidinho e deixa com um brilho maravilhoso, depois de horas parece ainda dá aquele ar de "ACABEI DE FAZER A UNHA".


É meus dedos são tortos mesmo kkkkk, e pra ser bem sincera o esmalte fica muito mais bonito pessoalmente e brilhante também. Trouxe essa opção pra quem esta querendo sair um pouco do escuro como eu (rsrs).

Espero que tenham gostado minhas Gatas.

Removendo a Maquiagem


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

O vídeo de hoje é curtinho. Eu explico um pouco de como removo a minha maquiagem e acredite quando eu uso maquiagem essa é minha maneira de retirar. 

Gatas me desculpem por estar usando elásticos nos dentes é que eu quero muito retirar no mês de agosto então vocês vão ter que aturar (kkk).



 ♥ Confira o Tutorial :

                

Espero que gostem minhas Gatas ;*


Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados