Tutorial: Preparação de Pele para Noite


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

O vídeo de hoje é de como preparo minha pele para baladas, jantares e tudo mais. Falo no vídeo e vou escrever aqui, não é um modo profissional de se maquiar como noivas, madrinha e debutantes, mas é a maneira que eu gosto de maquiar para sair. Não é um vídeo demorado. Espero que gostem.
   

É isso minhas Gatas, um final de semana abençoado para todos.




Em- Cosmetics - Makeup !


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Estou louca atras de uma paleta de maquiagem super diferente, sei lá quero algo que fuja da mesmice, então comecei a pesquisar na internet e dei de cara com a coleção de maquiagem, de uma Guru super conhecida A Michelle Phan. E como esperado dela com certeza iria vir algo diferente.


Para quem não conhece a Michelle, ela é Guru de maquiagem mais famosa do youtube, faz vários tutorias, dicas, truques desde 2007, cresceu muito e hoje é milionária. A sua linha de maquiagem demorou 2 anos para ser lançada, viajou o mundo inteiro para desenvolver toda a linha. Saiu este mês então trouxe as novidades para você verem. Eu amei tudo ..

Como vocês podem notar a paleta é super diferente, ela disse que foi inspiração de um sonho que ela teve. São seis opção de paletas : Em cada uma vem 36 itens de maquiagem, reunindo Blush, batom, sombras e um pincel dois em um. Custa 75 dólares e por enquanto não enviam para o Brasil (fiquei triste). Espero que não demore haha. 


Não pense que parou por ai ela fez a linha completíssima olha os produtos de pele:


Quero testar tudo haha, (#aloka) o que mais fiquei curiosa foi esse Stick parece com um batom nas duas pontas que reúne uma base e um corretivo, mas claro e um mais escuro, produto idela para fazer o iluminação e o contorno da Pele. Fora isso tem pó, uma base iluminadora , o corretivo. Não pesquisei o preço como ainda não vende no Brasil fiquei trste e acabei nem procurando haha.


Para os olhos ela também não deixou nada a desejar, tem tudo desde sombra solta à lápis coloridos. 


Para boca tem o batom e o Lip Balm, disponíveis em várias cores, é o que mais está fazendo sucesso. O que mas me chamou atenção na verdade foram as paletas, como disse ainda não entrega no Brasil, a marca pretende disponibilizar a partir de 2014. Não perdi as esperanças haha.

É isso Gatas, gostei da novidade e vim correndo mostrar para vocês. Espero que tenham gostado, porque eu amei (hahahaha). Virou meu desejo do momento. 

Comprei Bota Coturno Desmond !!


Oi minhas Gatas,

Eu sou apaixonada por tênis diferente aqueles meio coturno (rsrs) vou fazer um post sobre os meus favoritos. Mas hoje vim falar da super tendencia das botas coturnos. Comprei uma essa semana e estou apaixonada.


Mas como esta super na moda o preço ficou meio salgado, então procurei até encontrar uma que não pesasse no meu bolso. E encontrei essa em promoção paguei R$ 152,90 o preço dela é R$ 169,99 não é muita diferença, e foi pura sorte porque sem querer achei ela. (rsrsrs)


O bom desses botas é que você pode usa-las de duas formas, com o cano alto e baixo. Eu sinceramente me apaixonei por elas baixas. A que eu mais gostei fi a de oncinha super fofa. Tem vários modelos se você não gostar Encontre aqui na Passarela. Achei que iria me arrepender pois o frio não demora a acabar. Mas fica lindo com short e uma t-shirts e uma bolsa do lado. 


Esse detalhe de oncinha é uma graça foi o que mais me chamou atenção. Sem contar que combina com tudo. Estou realmente encantada (hahaha) nem dá pra perceber.. 

Um detalhe super importante Gatas, o modelo da bota é maior então não compre o seu numero pois vai ficar enorme eu calço 36 e comprei a n° 33 ficou ideal, mas se esta com medo tem uma tabela que ajuda você na hora da compra. 

É isso Gatas, se você está afim de uma bota coturno e não quer gastar muito como eu. Invista nessa pois a qualidade é ótima e o preço melhor ainda (hehe).


Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados