Tutorial: Maquiagem Verde !

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

"Parabéns, parabéns hoje é seu dia que dia mais Feliz (haha), hoje estou completando 21 aninhos :) achei que essa idade nunca iria chegar ! Ta passando rápido heem! Mas vamos ao que interessa !

Estava muito afim de fazer uma maquiagem usando tom verde e finalmente gravei \o/ . Amo ♥ é uma cor muito linda, chamativa e vibrante (#sejogamiga). Uma maquiagem super fácil de fazer, fica lindo nos olhos castanho. Olha como ficou :







           



PRODUTOS USADOS:

ROSTO

- Primer HD da Vult
- Base Velvet - Contém 1g
- Pó Nars - Beach
- Corretivo Mac 
- Blush Mosaico Fenzza


OLHOS

- Sombras da Paleta - Resort - Sigma
- Sombras da Paleta - Smoked - Urban Decay
- Sombras da Paleta - Fenzza 04
- Lápis Preto - Natura Faces
- Delineador da Vult - Preto
- Delineador  Liquido - Água de Cheiro
- Cílios Postiços - Impala
- Rímel Tango


BOCA
- Batom Vult - Cor 40


E ai Gatas Gostaram ??


Um Super Beijo

Resenha: Paleta Resort Sigma

Oi minhas Gatas, tudo certo ?


A Sigma lançou uma paleta que já virou desejo de muita Gata(o) por ai (rsrs), como sempre estou de olho no site da sigma eu vi esta paleta e não resisti, e como essa semana é meu aniversário (vou ficar velhinha), ganhei da minha sogra de presente. Mas vamos falar da Paleta:

Ela foi inspirada nas ilhas tropicais, e veio com a cara do verão com cores quentes e super vibrantes.



Essa paleta apaixonante vem com 08 cores de sombras opacas e cintilantes, 1 iluminador liquido e 1 Blush e um lápis duplo com tom de turquesa e marrom. Muita coisa em uma só paleta né (rsrs).



A pigmentação é incrível, mesmo sem o primer elas deixam as cores vivas, abaixo tem as swatches já da para ver o quanto são pigmentadas! me apaixonei pela Topaz e a Neela ♥.





Como disse ele vem com iluminador liquido lindo e super usável, vai durar horrores (rsrs).  O blush combina com todos os tipos de sombra. 




Agora o que eu mais amei foi esse lápis duplo super pigmentado, já experimentei e dura o dia inteiro, achei o azul super diferente, já quero fazer uma maquiagem usando ele.



O melhor é que dá pra levar na bolsa ele é pequena e tem tudo, super completa, o que vocês acharam Gatas ? Assim que der vou fazer uma maquiagem super diferente para vocês, já tenho várias combinações em mente !


Eu amei


Vocês podem comprar essa paleta Clicando aqui., é baratinha custou apenas U$ 42,00.

Não esqueçam que ela é limitada!


Um Super Beijo *-*

Dica do dia: Sai pra lá "Bigode"

Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Hoje trouxe um vídeo bem rapidinho com dicas de como tirar o buço (rsrs), o famoso "bigode". Eu usava muito o veet em fitinhas que esfregava, colava e retirava, mas minha pele é muito sensível, acabava que até inchava e já chegou até machucar. Acabei trocando por outro da Veet também, um creme depilatório próprio para o rosto e meu rosto aceitou muito bem.


 Confira o vídeo Gatas é super rápido:


            


E ai Gatas gostaram da Dica ??

Um super Beijo *-*

Agora no Instagram !

Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Já que na outra semana vou começar a colocar look's da semana, esta segunda ainda vou postar algumas fotos que ando colocando lá no Insta (segue lá @ptavaresgi). Te um pouco mais, afinal semana passada também não coloquei fotos. Vamos conferir ?

Essa gatona do meu lado é minha "prima" (rsrs) na verdade é prima do meu marido e considero demais.  Fui pra Sampa na casa dela. Livinha te adoro ♥














Quem me conhece sabe que eu não abro mão de malhar durante a semana então como estava muuuito inspirada decidi tirar uma foto. Não gosto muito de ficar mostrando que eu vou na academia. Eu simplesmente vou e ponto (hahaha).
E você gatas estão indo ??











Pra quem passa maquiagem todos os dias super recomendo essa base é super parecida com a da L'oreal com efeito matte, eu amo para usar durante o dia estou apaixonada. E ai gatas qual base vocês usam ??












No feriadão de quarta feira "dia do trabalhador" eu aproveitei para ficar com a minha gatinha só na preguiça e Graças a Deus ela estava cansada também se não já viu né (rsrsrs) Te amo meu amor ♥












Bom você já devem estar cansada de ver comida por aqui mais é só no domingo mesmo que eu como porcaria ! (kkkkkkk) sigo firme a dieta de academia (rsrs) pra ver o resultado né Gata *-*













A minha gatinha já está aprendendo a mexer no computador, não basta ter aprendido mexer no celular (rsrsr). Minha filha é esperta de verdade (kk). Ela estava dando palpite sobre o blog :)













Meus amores brincando na casa da vovó, Super fofos, amo demais a minha família está repleta de gatinhos e gatinhas ♥














Obaaa comida de novamente, (rsrs) como fui pra São Paulo quebrei minha dieta :(, mas só foi esta semana fui em uma loja só de brigadeiros, uma delicia. E para não  quebrar muito a minha dieta comi apenas um no final de semana, eu sei que é difícil resistir, mas é verdade e comi apenas 01 :(











E como sempre não pode faltar uma foto minha e da minha gata. Pra onde quer que eu vá sempre tiro uma foto com ela, afinal meu maior tesouro é ela. Te amo Filha *-*













Por flata de brigadeiro né gatas comi bolo com sorvete (kkkk) é muito bom esse bolo ele é super diferente não é feito com massa e sim com suspiro DIVINO, se pudesse eu comeria uns 04 pedaços mas só podia apenas meio dividi com a sogra (hahaa).











Apesar do marido saber que eu não como durante a semana, me deu alguns mimos *-*, e estão guardados para o final de semana que vem (hehehe). Assim não preciso nem sair pra comprar nada! (kk)













O melhor dia da semana, foi esta quinta hehe, olha que presente maravilhoso que ganhei da minha sogra. Ameei e vou fazer resenha e uma maquiagem com esta paleta perfeita.














Presente de aniversário adiantado que não gosta ?? Haha ganhei da minha cabeleireira particular (Ana rsrs), depois vou colocar o antes e o depois eu ameeei *-*. Já não estava mais aguentando ficar sem minhas mechas loiras (rsrsrs).












E como ainda não recebo homenagens da minha Gatinha, eu fiz uma homenagem para ela. Te amo meu amor ♥
















É isso Gatas, me desculpem por não ter postado ontem já estava tudo pronto, mas é que eu tive uma festa de última hora e não deu tempo de entrar no Blog.

Gostaram ??

Um super Beijo *-*

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados