Desafio: Maquiagem com R$ 20,00


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Não é todo mundo que tem dinheiro para comprar as maquiagens super caras né, então me lançaram esse desafio e eu achei o máximo, demorei pra responder mas hoje finalmente trouxe hahaha. Usei produtos super baratinhos e de ótima qualidade. Espero que gostem Gatas, então bora conferir:




    
PRODUTOS USADOS:

♥ ROSTO 
- Primer da Vult
- Base Lumi - Cor Médio
- Pó Tracta - Cor Médio
- Contorno Vult Duo 01
- Blush Paleta Fenzza
- Corretivo Paleta de 15 Cores

♥ OLHOS
- Paleta Fenzza
- Lápis de Olho Preto - Vult
- Rímel Tango - Vermelho

♥ BOCA 
- Batom 06 Fenzza

Um ótimo Final de Semana. Fiquem com Deus.

Batom Vult - Cor 34


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Infelizmente eu não pude ir na Beauty Fair :( (pense em uma pessoa triste), mas não tem problema ano que vem estarei lá hahaha. Mas já estou por dentro de algumas novidades e assim que eu tiver acesso a elas, trarei tudinho aqui no Blog.

Mas vamos falar do batom que eu trouxe para vocês, eu demorei mas trouxe a cor que eu mais amo da marca da Vult à 34.


A cor é maravilhosa é um rosa mais atraente sabe, bem chamativo, eu adoro e uso muito. Ele é bem cremosinho e dura bastante, e sem contar que a aplicação é mara.. rsrs deslisa fácil, sem dificuldades. Só tem que caprichar pois ele é escuro e tem que fazer aquela boca mais caprichada.


Estou usando o quarto da minha gatinha para tirar fotos rsrs, por isso está saindo esse fundo colorido. Até arrumar a iluminação do meu. Como já disse aqui no blog é muito dificil ter que focar o rosto sozinha e a boca não é diferente, essa camera que comprei é a mais complicada que eu já peguei para mexer rsrs. Mas to aprendendo.


Ele é bem cremosinho e super pigmentado com apenas uma camada cobre super bem a boca toda. A durabilidade também é ótima.

É isso Gatas.

Resenha: BBB Base Lumi Cosméticos


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Estamos sempre a procura de produto barato, bonito e fora isso BOM. Aqui onde eu moro tem uma amiga que revende a marca Lumi Cosméticos tem várias coisas além de maquiagem. Mas pra ser sincera a maquiagem é o que mais chama atenção no catalogo. Tem de tudo desde gloss à demaquilante. E para experimentar a marca eu comprei a base que pelo preço não achei que iria ser lá essas coisa, mas enfim chega de blá blá e vamos conhecer a tal da Base (hehe).


Vou começar pela a embalagem que foi o que mais me chamou atenção, é fosca e vem com pump coisa rara dessas bases baratas. 


Já o produto vem apenas 30g mais acho que é o suficiente pelo preço (haha). Ele é cremosa, mas com efeito puxado pro matte não deixa quase brilho nenhum na pele. Espalha com facilidade, mas tem que ser rápida pois ela seca e acaba acumulando produto; gosto de aplicar ela com o pincel Duo Fiber pois consigo um acabamento de médio a pesado. E tira todas as machinhas do rosto até a minhas olheira ela escondeu super bem sem corretivo.


A minha cor é médio, o ideal deu certinho para a minha pele. To doida para experimentar o Pó Compacto e os Lápis Jumbos tipo aqueles da Nyx.

Assim que experimentar conto tudo sobre o que achei do produto pra vocês. É isso Gatas nessa base eu paguei R$ 26,40 fala pra mim não é muuuuuuito barato ? Estou amando.

Se vocês quiserem experimentar é só me pedir por inbox na Fan page Clique Aqui. E se você ainda não curtiu a pagina aproveite e curti (haha. ;*)


Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados