Batom Nude Chic - Natura Faces


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Há um tempo comprei um batom nude, pois só tinha uma opção na minha coleção, então optei por experimentar o da natura que estava com um preço ótimo, e já conhecia a qualidade da linha.


Como todos já sabemos a natura mudou um pouco a embalagem e ficou super fofo vem até com um espelho em cima acho super feminino.


A cor é super linda :


A cobertura é ótima e bem cremosa e hidrata bastante os lábios. O nude chic é lindo né Gatas, mas não combinou com o meu tom de pele, combina mais com as branquinhas.

Adoro os batons na Natura faces pois são lindos e o preço super em conta, pena que não dura muito ! :\

Não postei foto dele na boca pois não gostei mesmo e acabo usando ele como um lip balm, antes da make.

É isso Gatas.

Resenha: Lápis Delineador de Olhos - Toque de Natureza.


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

As maquiagens mais baphôôônicas, o uso do lápis preto é fundamental. E como nós usamos muito acaba rápido e o din din também rsrsrs tem lápis de olho que vale mais de R$70,00, e pra ser sincera tenho dó de pagar tudo isso, mas também não abro mão da qualidade do bonito.


Ele vem com duas pontas, uma com o lápis e a outra uma esponjinha para esfumar. 


Ele não é o lápis mais pigmentado que eu já usei, mas você aplica mais de uma vez e ele fica muito bom. Ele é bem macio ótimo para esfumar eu adoro. Gosto de usa-lo também para criar aquela base antes de passar a sombra.  Nos meus olhos ele durou bastante, não precisei retocar, mas pra quem lacrimeja muito, não pense que o lápis é ruim. Ele é muito bom.


A esponjinha é boa também para espalhar e esfumar o lápis, o unico defeito é que ela é meio molinha da a impressão de que vai soltar (rsrsrs). Por isso prefiro espalhar com um pincel ou com uma esponjinha. 

O bom desse lápis é que ele tem um preço justo para sua qualidade, eu comprei e para experimentar e paguei baratinho R$12,00. Não fico mais sem ele, pois viciei uso demais. E para mim ele cumpre muito bem seu papel até mesmo nas maquiagens mais pesadas.

É isso Gatas, espero ter ajudado vocês.


Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados