Maquiagem para o Natal (Opção 1)


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Vou dar duas opções de make para este Natal que é a minha primeira vez gravando \o/, achei que não iria até o meio do ano hahaha. Mas acredite estou amando gravar para vocês. A maquiagem de hoje é mais romântica, mas mesmo assim ela destaca um pouco o olhar das Gatas de plantão. hehe.

Como sempre disse vocês podem adaptar da forma que quiser, mudar a cor do batom e tudo o que quiser. Espero muito que gostem, fiz com muito carinho.





   


 Gatas amanha volto para atualizar a lista dos produtos usados.


Batons que realçam os Dentes!


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Alguns batons por mais lindos que sejam deixam um aspecto de dente amarelo e acaba deixando a desejar na maquiagem !! É uma coisa que eu não gosto nem um pouco pois deixa a impressão de que não escovei os dentes antes de produzir minha make.

E por isso vim dar alguma dicas de batons que realçam o sorriso na hora da foto.


Para conseguir disfarçar o sorriso amarelado não é preciso investir e nem gastar horrores, e sim escolher com cuidado a cor do batom.


Para tirar a atenção dos dentes amarelados invista em batons com tons de fundo mais frio, como os rosas que se aproximam do lílas. Os batons de cores Malva, Magenta e Vinho são ótimos, pois possuem uma quantidade relevante de pigmento azulado que é responsável por neutralizar o amarelo.

Já os batons que com pigmento mais amarelado aumentam ainda mais o que você esta tentando esconder, por isso os batons com cores mais abertas como o rosa Pink, o coral mais forte e tons alaranjados devem sair da lista.

Dica: Antes de comprar o batom, mesmo se você apaixonou muuuito veja se não ficou com o sorriso amarelo demais. Se ficar só um pouco não tem problema nenhum.

Espero ter ajudado vocês Gatas


Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados