Pele Kim Kardashian - Especial para o Natal


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Infelizmente o youtube demorou para conseguir deixar carregar o vídeo rsrsrs, mas enfim consegui colocar hoje, mas não tem problema. Antes de tudo quero dizer que não é exatamente como o maquiador dela deve fazer eu estudei, pesquisei o trouxe para vocês, mas já vou avisando sou péssima para explicações hahaha. Espero que gostem afinal temos que arrasar na pele nas festas de fim de ano e eu amei o resultado. Sempre que faço fica lindo *-*


  


Espero que gostem Gatas, duvidas é só comentar.

Um Super beijo *-*



Iluminador Soft and Gentle - MAC


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Desculpem minha ausência aqui no Blog, mas é que semana passada foi muito corrida acabou que não deu tempo de atualizar as coisas por aqui e nem colocando vídeo no ar. Fico triste, mas não deu mesmo. Chega de blá blá blá e vamos o que interessa.


Hoje trouxe o Iluminador mais desejo pelas mulheres hehehe, digo isso pois sempre fui apaixonada por ele e não sosseguei até ter o meu. To falando do Lindo e MARAVILHOSO, Soft and Gentle da Mac.



Ele é ótimo de se investir pois combina com todos os tipos de maquiagem e qualquer tom de pele, resumindo ele fica bom com TUDO hahahaha. Sem contar que dá aquele ar de Glamour na make da noite.

Ele é da linha Mineralize da Mac tem um brilho maravilhoso, quem acompanha meu canal no youtube (inscreva - se) sabe que eu amo usar ele. Ele é Irresistível kkkk. 


Olha como faz toda diferença na make Gatas *-* eu amo ♥

É isso amores espero que gostem !!


Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados