Tutorial: Maquiagem Delicada com Glitter

Oi minhas Gatas, tudo certo ??

A maquiagem de hoje é super fácil e pratica de fazer ! Usei apenas 03 sombras contando com a de iluminar abaixo a sobrancelha. Uso glitter para dar um Glamour e é bom né Gatas parar de usar as maquiagens mais escuras e se jogar em uma maquiagem mais clarinha e delicada.

Espero muuuuito que vocês gostem Gatas :)









Gatas infelizmente não estou conseguindo carregar o vídeo por aqui hoje ! :(

PRODUTOS USADOS:

ROSTO

- Primer HD da Vult
- Base Makeup Forever - Cor 128
- Pó Nars
- Corretivo Mac 
- Blush Make B.


OLHOS

- Sombras da Paleta - Naked - 1
- Lápis Preto - Toque Natureza
- Delineador da Vult - Preto
- Glitter - Dailus Neon 02
- Rímel Maybelline - One by One
- Fixador de sombra - Abelha Rainha
- Sombra Unitária Contém 1g 

BOCA
- Batom Vult - Cor 34


E ai Gatas Gostaram ??


Um Super Beijo *-*

Tendência Black & White !

Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Esse ano a tendencia do outono-inverno vamos ter também o grande e querido look Preto e Branco, afinal acho que nunca deixou de ser tendencia, uso todos os anos e é super chiquérrimo e uma combinação super fácil e elegante ! Como ainda estou comprando aos poucos minhas peças PB não vou postar fotos minhas :(, mas assim que estiver montado meu look, mostro para vocês !

Aliás tenho uma novidade, semana que vem vamos ter um  novo quadro aqui no Blog, o "Look da semana", toda segunda vou postar Look's aqui para vocês, faz tempo que estou com essa ideia na cabeça, e o projeto agora esta dando certo \o/.




Estas coleções estão maravilhosas, amei o vestido ! Então se você ama PB se joga Gata, vai arrasar *-*


E ai Gatas, preparadas para usar ? Eu já estou terminando meu look e vou mostrar para vocês !

Um super Beijo

Esmalte da Semana: Vinheira "Quem disse Berenice ?"

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Essa semana demorei para fazer as unhas, mas arrumei um tempinho e consegui \o/. Como vocês sabem eu estava em São Paulo então aproveitei conhecer a tão famosa loja "QUEM DISSE, BERENICE ?", nome super diferente né (eu amei). E aproveitei que estava sem nenhuma opção nova de esmalte e escolhi esse roxinho maravilhoso "vinheira" .



Amei a cobertura do esmalte, com apenas uma camada cobre super bem as unhas, mas preferi com 2 camadas fica mais bonito, brilhante ;) Sem contar que seca super rápido a embalagem é super fofa *-*




Gostaram da cor Gatas ??

Um Super Beijo *-*

Maquiagem para Trabalho !

Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Como sempre Terça-feira é dia de vídeo também e hoje trouxe uma maquiagem que estou usando bastante principalmente quando estou com muita pressa e como eu sei que isso sempre acontece fiz a maquiagem para vocês ! Uma maquiagem super rápida e é usando cores muito simples que todas as paletas tem.

Essa maquiagem é tipo "To sem nada, minha pele é perfeita mesmo!" (hahahaha). Chique né muitas famosas também optam por uma maquiagem tipo assim cara lavada! Beem Fraquinha :)









PRODUTOS USADOS:

ROSTO

- Primer HD da Vult
- BB. Cream L'oreal
- Base em pó - Mary Kay
- Summer Bronze Avon
- Corretivo Mac 
- Blush Mac Rosy Outlook


OLHOS

- Sombras da Paleta - Brinde da Sigma
- Lápis Branco - Marchetti
- Delineador da Vult - Preto
- Rímel Lorea'l 4D
- Rímel Maybelline - One by One

BOCA
- Batom Tracta - Splendeur 


E ai Gatas Gostaram ??


Um Super Beijo *-*


Óleo Extraordinário L'oreal !

Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Abandonei o blog, já estava morrendo de saudade !! Minha semana estava meio corrida acabei nem postando nada e nem me explicando né Gatas. Fui para São Paulo este final de semana passear com a Família acabei que não tive tempo nem para fazer minhas unhas (hehehe). O importante é que eu voltei \o/

E hoje vou falar de um produto que me encantou de verdade. Meus cabelos andavam meio rebeldes e com as pontas parecendo uma espiga, eu sempre cortava pra ver se dava jeito mais no fim, não adiantou em nada ficar cortando. Foi ai que comecei a procurar um produto "Milagroso" (hehe).


Comprei de tanto ver elogios sobre o produto, sua textura não é tão oleosa e o cheirinho é uma delicia pena que não dura o dia inteiro no cabelo.  A embalagem vem com o "pump" que não desperdiça nada.



Para testar usei de duas fomas com ele molhado e ele seco confesso que preferi o efeito dele no cabelo molhado, o produto recomenda de 3 a 4 gotas e como meu cabelo é cumprido eu apliquei 3 gotas e foi o ideal para que ficasse bom. Deixou meu cabelo com um brilho maravilhoso e super macio. Não deixei mais de usar, quando lavo meu cabelo sempre uso e não deixa pesado não !!

Estou apaixonada, ele é para todo tipo de cabelo e o meu cabelo aceitou muito bem!

E ai Gatas, gostaram ??

Ainda hoje tem vídeo no ar, fiquem ligadas !

Um super Beijo

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados