Resenha: Base Velvet Contém 1g.

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje vim falar de uma base que me apaixonei e não troco por nenhuma outra. A base da Contém 1g "VELVET", ela é maravilhosa me encantou desde a embalagem até o produto (hehehe). A embalagem é linda fosca com detalhes dourado e melhor de tudo ela é "pump" que economiza bastante e não desperdiça nadinha. Embalagem de rica (aneega) hahaha.




O cheiro é muito bom, a cobertura é bem alta cumpre o que promete na embalagem, esconde todas as manchas, imperfeições e olheiras. A minha cor é a porcelana 08 no tom ideal para minha pele.



Na hora da aplicação nos temos que ser rápidas. Ela seca muito rápido na pele e se demorar para espalhar ela acumula . A maioria das cores fica um pouco mais escura mais com um pó já da para corrigir.

Essa Base é perfeita para ser usada a noite, no dia não recomendo  muito afinal como já disse a cobertura é muito alta e dá o ar de "nossa ela passou base" e o que queremos escutar na verdade é "nossa que pele maravilhosa" (rsrsrs).





Não recomendo esta base para peles maduras, ou com marcas de expressão, ele "QUEBRA" um pouco nas linhas. Sempre uso bases internacionais e achei que por ser nacional está no mesmo nível. Não troco mais *-*


Para quem não gosta de base com cheiro, não precisa de preocupar some logo, não dura muito, ela é super aveludada e seca tem o acabamento mate, por ser tão densa ela dura muito haha. O que é bom para nós Gatas *--*. O preço já não é tão baratinho assim eu paguei R$ 165,00, mas eu não ligo em investir em base afinal o que deixa a maquiagem linda é uma pele impecável.

E ai Gatas gostaram ??


Um super Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados