Quinteto de Sombras Vult - Glam

Oi Gatas, tudo certo ?


Essa semana fui dar uma olhadinha nas maquiagens da Vult, pois sou apaixonada pelos batons e vi os quintetos da marca, já tinha escutado muito sobre eles, então decidi pegar um para experimentar.
Como iria apenas testar resolvi comprar apenas um quinteto (rsrs), foi uma escolha difícil afinal todas as cores eram lindas e apaixonantes, optei por um que sabia que iria usar mais a cor 06 - Glam.

As cores são lindas já elaborei várias maquiagens. Estou apaixonada por esta paleta.






A Pigmentação é ótima, são macias, mas não dura muito sem o primer. O único ponto fraco é que elas esfarelam demais e tem que ter um pouco de cuidado na hora de aplicar as sombras mais escuras para não manchar a maquiagem.





O Preço também é super bacana paguei apenas R$17,60, estou encantada com a Marca Vult, além de ser barata a qualidade esta me impressionando muito. Já quero as outras opções *-*.


E vocês gatas já experimentaram ?

Um super Beijo

Amanhã tem vídeo no ar *-*

2 comentários:

  1. eu tenho essa maquiagem ..realmente e barata essa marca e tem qualidade ......

    ResponderExcluir
  2. Pois é estou me encantando com a marca *-*

    ResponderExcluir

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados