Resenha Paleta BBB Fenzza


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Quem não gosta de produtos Bom, bonito e o melhor de tudo barato ? (hehe) eu amo ♥, e por isso hoje vou compartilhar uma paletinha que comprei a um tempinho atras para testar e estou amando! A marca vocês já devem conhecer é da Fenzza. Eu adoro os blushs da marca são ótimos e super pigmentados.



Voltando a paletinha ela vem com 5 sombras sendo uma iluminadora e um blush em mosaico super legal. as cores são pigmentadas, mas sempre que usar esta paleta use primer para as cores ficarem mais vivas.

A paleta que escolhi são em tons azuis e cinzas as cores lindas e que dá para criar uma maquiagem mara (amiga) haha. O único ponto ruim é que elas esfarelam um pouco, por isso uso sempre aquela proteção abaixo dos olhos com pó para não manchar a pele pronta. Se você preferir pode fazer a pele depois de terminar os olhos.



O legal do blush ser em mosaico é que vem com 4 cores e uma mais escura que dá para usar como contorno, ou até mesmo blush para aquelas maquiagens mais do dia-a-dia. A embalagem também é super pratica e resistente, dá para levar na bolsa pois não é muito grande !

Bom como já estão me pedindo o desafio da maquiagem com R$ 20,00 acho que essa vai ser uma grande parceira. A minha paleta é a de n° 04 mais tem outras opções escolhi essa pois acho que vou usar mais, principalmente no inverno.

Agora os swatches para você verem, coloquei com primer para vocês verem como ficam mais vivas:




Agora a melhor parte o preço né Gata (hehe). eu paguei apenas R$ 6,00 não é muuuuuuuuuuuuito barato ? Pois é os produtos da marca tem qualidade pelo preço que se paga hem ! E vou fazer a maquiagem usando um batom lindo que eu escolhi da marca também. Vou fazer resenha aqui no Blog.

É isso Gatas se você está procurando algo bom bonito e barato para fazer uma maquiagem diferente esta ai uma sugestão.

Um Super Beijo *-*

4 comentários:

  1. Tenho essa paleta e realmente é super lindinha!
    Pelo precinho é perfeita. rs

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Gata, eu encontrei em São Paulo na 25, mas acredito que nessas lojinhas de 1,99 vendem a maquiagem da Fenzza <3

      Excluir

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados