Queridinho da Vez ..


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Bom essa semana novamente não consegui fazer postagens todos os dia (fico tão trsite), como já disse meu quarto ainda esta em obras e meu cantinho também então estou sem iluminação. E minha filha também não está muito bem e como toda mamãe, atenção 100% pra gatinha (rsrsrs).

Mas enfim hoje consegui, e como não fiz nenhum vídeo :(, trouxe um batom que amo, o batom dessa semana é o meu querido que tenho faz um tempinho da Make B. já fiz tutorial usando o bonito Vou colocar o vídeo no final para vocês conferirem!


Esee batom combina com tudo de verdade, com qualquer maquiagem, uso muito ele quando estou com duvida em qual batom usar.


Ele é super cremoso, desliza facilmente nos lábios. Como vocês devem ter percebido o bonito é puxado pro Roxo (hehehe) nem amo. Mas é um roxo com fundo bem rosado e com um tipo de glitter que sai junto muito legal.

Amo o efeito desse batom nunca encontrei nenhum batom com o mesmo efeito. Por isso quando o meu acabar espero que já não tenha saído de linha.



Como disse meu quarto ta em reforma então trouxe um vídeo que eu fiz no começo do meu canal e uso  o batom acima, bora conferir gatas, a maquiagem combina com tudo.






            

Espero que gostem Gatas.

Um Super Beijo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados