Quais/Quantos Pinceis é preciso ter para me Maquiar ? (Pó)


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Já to morrendo de saudade de gravar tutoriais para vocês (triste), mas eu já fiz uma gambiarra no meu quarto e essa semana teremos vídeo \o/.

Hoje estou voltando com os pinceis acho que estou ajudando várias Gatas :) E o de hoje é sobre pó, quero deixar claro que vocês não precisam ter todos esses pinceis e sim o que mais se adequar com o seu jeito de maquiar. Então vamos lá !


1- Pincel de Pó Normal - Esse pincel vem na maioria dos kits de pinceis, tem alguns que ainda são menor que este que esta na foto. Eu gosto desse pincel porque ele é não é muito grande e nem muito pequeno, e quando eu passo o pó ele não acumula em apenas um canto e também não fica uma cobertura exagerada, apenas tampa o brilho da base. Eu aplico em movimentos circulares, fazendo assim um acabamento mais esfumado.

2- Pincel de Pó Ponta Fina - Eu uso mais esse tipo de pincel para contornar o rosto pois o formato dele é ideal para isso. Você consegue controlar bem onde quer aplicar mais e menos pó no rosto. você pode aplicar em batidinhas para obter mais produto ou em movimentos circulares para um acabamento esfumado.

3- Duo Fiber - Sabe aquele pó que tem um acabamento bem pesado e quando alguém olha já pensa "MEU DEUS ELA PASSO MASSA CORRIDA NA CARA" (rsrsrs) então esse pincel ajuda a dar aquele acabamento bem natural ele não pega muito produto fazendo uma pele mais bonita. Quando eu quero usar  meu pó pesadão eu uso só com esse pincel. E sempre em movimentos circulares. 

4 e 5 - Kabukis - Já vou falar dos dois pois tem a mesma função. Eu amo esses pincéis porem na hora da aplicação tem que tomar cuidado, eles absorvem bastante produto e podem te deixar com muito pós no rosto. Eu gosto mesmo de aplicar base em pó em eles, deixam mais natural. Gosto de aplicar em movimentos circulares para um acabamento mais natural mais se você preferir pode aplicar em batidinhas para um acabamento mais pesado.

6- Esponjas - Não sou Fã de aplicar com esponja, até nas minhas clientes aplico com pincel. A esponja acumula muito produto e na maioria das vezes  fica aquele acabamento "massa corrida" (rsrsrs). Na hora de aplicar cuidado para não pesar muito a mão deixa bem leve. Com a esponja não dá para aplicar esfregando pois ele arranca tudo que você já passou no rosto. Aplique dando batidinhas. 

É isso Gatas espero que tenha ajudado vocês. 



0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados