Maleta para guardar suas Jóias e Bijus.


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje o assunto é voltado as nossas queridas bijuterias e jóias, eu confesso que na minha adolescência, não gostava dessas coisas, comecei agora e por isso não tenho muitos acessórios, mas por enquanto o que eu tenho já é o bastante (rsrsrs). E para não deixar tudo jogado comprei faz um tempo uma maleta linda de uma amiga que já é da Família (haha). Minha Gata Andressa Malatrasi.


Infelizmente a minha manchou um pouco mas é descuido meu !! É a coisa mais linda do mundo quando eu vi me apaixonei e não consegui não comprar. Ela é pequena tem vários tamanhos e como não tenho muito acessório achei que essa é o tamanho ideal para mim. E esse acabamento aveludado rosa por dentro não é de encantar qualquer uma de nós (amo ♥)


Quando você abre ela é assim e ali onde esta aquela madeira é o espelho que descolocou e acabei que guardei e não colei novamente mais vou comprar a cola de madeira e colar (hehe). Cabe bastante anel e brinco que ficam presos nessa placa. Como podem ver minhas pulseira mais delicadas ficam penduradas e mesmo fechando não amassa e nem quebra nada. Fiz uma limpeza e joguei algumas bijus fora. Alguns brincos ficavam pendurados ali.


  
Nessas divisórias guardo alguns brincos, anéis que não cabem no lugar, colares e pingentes. é super legal dá para guardar bastante coisas e você não fica perdida. 


E se você achou que acabou , calma amiiga tem  mais espaço pra suas coisinhas, embaixo cabe mais coisas ainda, guardo algumas pulseiras pois tenho algumas enormes que não cabe e não dá para fechar a maleta, mas fora isso coloquei as minhas favoritas.


Viram como eu sou pobre pra Biju (hihi) mas por enquanto é o suficiente e acho que vai continuar assim, não sou muito fã. Mas vamos concordar Gatas essa maleta não é um luxo ?? Pra você que tem um monte pode usar ela pra viajar, super pratica e não enrosca nada com nada.

Espero que tenha ajudado vocês que estão a procura de algo lindo para guardar suas Bijus e Jóias.




2 comentários:

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados