Maquiagem Halloween


Oi minhas Gatas, tudo certo ??

A maquiagem hoje é um pouco diferente hahaha, eu disse que faria e fiz hehe. Fiquei super empolgada, afinal nunca gravei uma maquiagem de Halloween. E pra ser bem sincera eu ameeeeeeeeeeeeeeei hohohoho. Apesar de hoje ser uma data comemorativa aqui no Brasil não é tradição sair nas ruas à procura de "GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS" acho uma pena. Mas como tem várias festas e aniversários nessa data não podia deixar de trazer uma maquiagem diferente.

Não acho necessário sairmos toda horrorosa, e nem muito arrumadinha afinal esse dia é para sair e se divertir com as fantasias. hahahaha. Vem conferir a gatinha bem charmosa rsrsrs que eu fiz : 




Espero que gostem, atualizo os produtos usados aqui mais tarde Gatas *-*



0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados