Tutorial: Maquiagem Neutra e Marcante.


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Preparei uma maquiagem super neutra mas ao mesmo tempo marcante (amo!). E pra ser bem sincera é as que mais uso para sair, só nas baladas mesmo que eu abuso um pouco mais. Fica lindo para as morenas, super valoriza o olho e eu amo isso (rsrsrs).




*Me desculpem a qualidade da foto Gatas, mas a câmera estava suja e eu já tinha removido a maquiagem e não fotografei novamente. :(

   

PRODUTOS USADOS:

♥ ROSTO 
- Primer da Vult
- Base Lumi - Cor Médio
- Pó Nars - cor Beach
- Contorno Sumer Bronze - Avon
- Blush Marchetti - Cor 04
- Corretivo Paleta de 15 Cores

♥ OLHOS
- Paleta 88 cores Neutras 
- Base para Olhos Kit - Bare Sigma
- Delineador em gel Mac - Blacktrack
- Lápis Preto Avon - Magic Color 
- Cílios Postiços
- Rímel Tango

♥ BOCA 
- Batom Vult - Cor 40

É isso minhas Gatas, espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana *-*


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados