Batom Lápis Avon - Lip Crayon


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Eu sempre quis comprar uma batom lápis da Clinique, mas sempre tive dó de gastar o meu dinheirinho com batom muito caro, apesar de sua qualidade ser maravilhosa pelo que pesquiso na internet. A Avon lançou a sua linha de batons lápis e como a sonhadora aqui sempre quis ter fui logo correndo comprar um haha. Comprei apenas um para testar e para ser sincera estou apaixonada pela embalagem hehe.


É super fofo é um jumbo meio grossinho e super resistente, a desastrada aqui já deixou cair e não aconteceu nada.  Embaixo ele tem a cor da bala do batom. Que no meu caso é o pink.


O acabamento é acetinado e hidrata bastante os lábios. Durou em mim até duas horas no máximo, sem comer, achei a durabilidade muito baixa, mas nada que um retoque não de conta. Ele possue também FSP 15. Já a cobertura é ótima você potencializa a cor conforme você quer. Eu gosto de passar 3 camadas para ficar um rosa super vibrante


Quanto ao que o produto diz "com micro cápsulas que renovam a cor do batom, bastando para isso friccionar os lábios" realmente renova a cor do batom.


Eu comprei na promoção assim que lançou e paguei R$ 15,99 agora ele esta em torno de R$23,00, um preço justo pela qualidade do produto.

O que acharam Gatas, já experimentaram ?


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados