Perfume Hugo Boss Woman


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje o assunto é perfume, acredito que nunca tenha comentado sobre isso aqui no Blog. Eu adoro perfumes e hoje vim apresentar o meu favorito afinal que mulher não gosta de sair perfumada da um ar de mulher "PODEROSA" hahaha eu adoro.

O meu preferido de verdade é esse Gatas o Hugo Boss Woman que quando experimentei me apaixonei. Na verdade a minha tia estava enjoada do cheiro e acabou me dando isso já faz uns 5 anos e desde então não consigo mais viver sem ele. E como uso a muito tempo compro sempre o maior pra durar mais e gastar menos (rsrsrs).

É um cheiro super suave tipo floral cítrico dá aquele ar de "acabei de sair do banho". Super gostoso e dura o dia inteiro na pele, mas isso é de pele pra pele, na minha ele fica o mesmo cheiro que esta no frasco. Tem pele que no caso não dura e não fica o mesmo cheiro. Experimentei um da minha sogra que nela fica maravilhoso em mim já não é bom. Por isso antes de comprar experimente em alguma loja o seu perfuma antes de comprar e se realmente era o que você realmente o que você deseja.

E ai Gatas, qual o seu perfume preferido ? 


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados