Batom Vult - Cor 34


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Infelizmente eu não pude ir na Beauty Fair :( (pense em uma pessoa triste), mas não tem problema ano que vem estarei lá hahaha. Mas já estou por dentro de algumas novidades e assim que eu tiver acesso a elas, trarei tudinho aqui no Blog.

Mas vamos falar do batom que eu trouxe para vocês, eu demorei mas trouxe a cor que eu mais amo da marca da Vult à 34.


A cor é maravilhosa é um rosa mais atraente sabe, bem chamativo, eu adoro e uso muito. Ele é bem cremosinho e dura bastante, e sem contar que a aplicação é mara.. rsrs deslisa fácil, sem dificuldades. Só tem que caprichar pois ele é escuro e tem que fazer aquela boca mais caprichada.


Estou usando o quarto da minha gatinha para tirar fotos rsrs, por isso está saindo esse fundo colorido. Até arrumar a iluminação do meu. Como já disse aqui no blog é muito dificil ter que focar o rosto sozinha e a boca não é diferente, essa camera que comprei é a mais complicada que eu já peguei para mexer rsrs. Mas to aprendendo.


Ele é bem cremosinho e super pigmentado com apenas uma camada cobre super bem a boca toda. A durabilidade também é ótima.

É isso Gatas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados