Queridinho da Vez .. Mary Kay Pink Melon


Oi minhas Gatas, tudo certo ??

O batom que escolhi foi para as amantes do rosa, (rsrs) eu adoro batons em tons rosa, mas aquele rosa mais quente sabe bem chamativo. Estou usando demais pois é uma cor que deixa a boca mais sensual (haha).


Esse rosa é lindo, acredito que quem olha esse batom se apaixona, fui comprar e tinha vários batons e quando vi esse não queria saber de mais nenhum. Me apaixonei demais por ele.


Ele é bem cremosinho, você espalha tranquilamente na boca sem nenhum problema, ele não desliza demais a ponto de você sem querer borrar. A durabilidade não preciso nem comentar pra quem já conhece, é incrível dura muito, mas muito mesmo. Eu passei o dia inteiro com ele e retoquei apenas 2 veze por causa da refeição. 



Mas se você não tem dinheiro ou não gosta de comprar batons caros. Vou te mostrar um parecido com este mais na marca Dailus e com efeito matte ele não é cremoso como este. São bem parecido e já fiz resenha dele aqui ni Blog Clique aqui e confira



Mas pra quem gosta de batom, e não tem dó de gastar dinheiro com isso, se joga pois a qualidade desses batons da Mary Kay são demais *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados