Resenha: Lápis Mega Impact Preto - Avon


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Vim dar uma dica de um lápis que eu estou apaixonada e usando muito (hehe). Um dos melhores lápis pretos que eu já usei. Foi amor a primeira "PASSADA", sério gatas eu estou gostando muito dele.


Ele é super pigmentado e macio ótimo para passar na linha d'água, abaixo dos cílios inferiores e em cima como delineado. Mas se você quer um efeito esfumado, esfume assim que já passar pois ele seca bem rápido e não sai por nada só com demaquilante e mesmo assim é difícil Gatas !! E quando vou delinear gosto de usar um pincel, pois acho ele macio demais e com o pincel fica mais certinho.


Vou comparar ele com o lápis super preto da contem 1g, porque de verdade são muito iguais; a não ser pelo preço. O Super Preto é R$ 52,00 e o da Avon é R$ 22,00 e o da avon proporciona outras cores (Azul Celeste, Bronze, Azul Marinho e Verde Cetim) E pra ser sincera já quero todas as cores hahaha. Mesmo assim tem pessoas que acha o preço meio salgado, mas pela qualidade é muito justo.


O meu veio com a ponta quebrada fiquei triste mas já apontei hehe, estava muito ansiosa para testar pois ouvi falar muito sobre ele. O único ponto negativo é por ser muito macio, você tem que apontar bastante pois ele gasta mais e se deixar com a ponta fina ele quebra com muita facilidade.

E ai Gata, já testaram o lápis pretão da Avon ?


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados