Em- Cosmetics - Makeup !


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Estou louca atras de uma paleta de maquiagem super diferente, sei lá quero algo que fuja da mesmice, então comecei a pesquisar na internet e dei de cara com a coleção de maquiagem, de uma Guru super conhecida A Michelle Phan. E como esperado dela com certeza iria vir algo diferente.


Para quem não conhece a Michelle, ela é Guru de maquiagem mais famosa do youtube, faz vários tutorias, dicas, truques desde 2007, cresceu muito e hoje é milionária. A sua linha de maquiagem demorou 2 anos para ser lançada, viajou o mundo inteiro para desenvolver toda a linha. Saiu este mês então trouxe as novidades para você verem. Eu amei tudo ..

Como vocês podem notar a paleta é super diferente, ela disse que foi inspiração de um sonho que ela teve. São seis opção de paletas : Em cada uma vem 36 itens de maquiagem, reunindo Blush, batom, sombras e um pincel dois em um. Custa 75 dólares e por enquanto não enviam para o Brasil (fiquei triste). Espero que não demore haha. 


Não pense que parou por ai ela fez a linha completíssima olha os produtos de pele:


Quero testar tudo haha, (#aloka) o que mais fiquei curiosa foi esse Stick parece com um batom nas duas pontas que reúne uma base e um corretivo, mas claro e um mais escuro, produto idela para fazer o iluminação e o contorno da Pele. Fora isso tem pó, uma base iluminadora , o corretivo. Não pesquisei o preço como ainda não vende no Brasil fiquei trste e acabei nem procurando haha.


Para os olhos ela também não deixou nada a desejar, tem tudo desde sombra solta à lápis coloridos. 


Para boca tem o batom e o Lip Balm, disponíveis em várias cores, é o que mais está fazendo sucesso. O que mas me chamou atenção na verdade foram as paletas, como disse ainda não entrega no Brasil, a marca pretende disponibilizar a partir de 2014. Não perdi as esperanças haha.

É isso Gatas, gostei da novidade e vim correndo mostrar para vocês. Espero que tenham gostado, porque eu amei (hahahaha). Virou meu desejo do momento. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados