Quais/Quantos Pinceis é preciso ter para me Maquiar ? (Blush)


Oi minhas Gatas, como passaram o Findi ?

Bom hoje venho novamente com o guia de pincéis para iniciantes, estou colocando pouco a pouco para não ficar um post enorme e cansativo de se ler. Espero que esteja ajudando vocês. Os pincéis de hoje é de blush tem bastante opções.


1- Pincel de Blush normal - Vem em todos os kits que compramos por ai. O pincel que eu mais uso para passar blush gosto mais do efeito que ele deixa na pele. Uso também o chanfrado mais gosto mais de usa-lo para contorno. Aplico o blush em leves batidinhas e depois esfumo.

2- Pincel Chanfrado -  As vezes de tanto usar esse pincel ele acaba danificando abrindo todas as cerdas, e isso faz com que a hora que você aplique o blush ele pega o seu rosto todo ai não fica legal. Eu gosto de fazer contorno com ele.Até hoje o unico pincel que não estragou foi no meu da Mac ( Fiz Resenha aqui.). E as vezes uso ele. Aplico dando batidinhas e depois esfumo.

3 e 4 Duo Fiber - Eu aplico com esses pinceis quando quero algo mais natural,, bem mais leve. Ótimo para aplicar blush com tons mais escuros, pois com ele você vai construindo o efeito do blush do seu jeito. Ele é bom também para aplicar blush em creme, esfuma bem. Com esse aplico sempre em movimentos circulares.

5 e 6 Kabukis - Uso bastante esses para aplicar blush, mas tem que tomar bastante cuidado para não deixar o famoso "CHINELADA NA CARA" (rsrsrsrs). Esses pincéis pegam muito produto. Sempre que aplicar com eles de algumas batidinhas no dorso da mão antes de aplicar para assegurar que não esta com muito produto. Aplique em movimentos circulares.

Bom Gatas pra hoje é isso. Espero ter tirado duvidas de quem ainda não sabe como usar todos os pincéis.

Uma ótima semana a todas vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados