Get Ready With Me "Se arrume comigo"


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje finalmente temos vídeo \o/, o de hoje é rapidinho mas é completo tem tudo. Vocês já devem ter assistido esse tema "Se Arrume Comigo" de outras gurus. Mas como o meu é o  primeiro (rsrs) espero que gostem. Fiz com muito carinho. Não vou falar muito se não estraga.

Confiram o vídeo Gatas *-*

              PRODUTOS USADOS:

♥ CABELO

- Óleo Extraordinário - Elseve
- Reparador de pontas - OX
- Secador Gama

♥ MAQUIAGEM

- Protetor solar - Cenoura&Bronze
- Base L'oreal Mousse
- Paleta de 88 cores neutras
- Lápis de Olho Marrom - Marchetti
- Delineador Blacktrack - Mac
- Blush Rosy Outlook Mac
- Pó Maybelline

♥ BOCA

- Batom Maybelline


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados