Tutorial: Maquiagem Outono / Inverno Colorida

Oi Gatas, tudo certo ?

A maquiagem de hoje é colorida ! Isso mesmo haha eu amo e adoro me jogar em maquiagens coloridas no Outono / Inverno fica um luxo muito glamourosa.
Mas já vou contando um segredo (ameega) a cor que vai ser sucesso nesta estação, esse ano é o verde esmeralda que vem com tudo ! Porem a maquiagem de hoje é usando dourado e roxo que eu amo, uma combinação perfeita. Se você não gosta do roxo pode se jogar em outra cor !




Fica super elegante e combina com muitos looks (rsrs) .







Além de linda, fica uma maquiagem bem delicada, feminina bem menininha (haha) as vezes é bom sair das maquiagens mas mulherão e se jogar em uma que nos deixe com cara e menininha ! Se joga minhas Gatas !


Confira o Tutorial :




PRODUTOS USADOS:

ROSTO

- Primer HD da Vult
- Base Makeup Forever - Cor 128
- Pó compacto - Nars
- Summer Bronze da Duo Vult 01
- Corretivo Paleta de corretivo 15 cores
- Blush Avon Color Trend Rosado
- Iluminador Duo Vult 01

OLHOS

- Sombras da Paleta The Vice - Urban Decay
- Lápis Preto Make B. Retrátil
- Delineador em caneta Make B.
- Rímel Lorea'l 4D

BOCA
- Batom Vult - Cor 31

Espero que gostem minhas Gatas Lindas *-*

Um super Beijos e um Ótimo Final de Semana !




1 comentários:

  1. óla linda quero te dar os parabéns pelo seu blog desejo de coração que ele seja um sucesso em sua vida que todos os seus sonhos possam se realizar ja estou te seguindo ah e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e me ajudar seguindo tbm irei ficar muito grata e feliz um grande bju linda

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados