Testei


Oi Gatas tudo ok ?

Hoje vim falar de um produto indispensável na maquiagem de qualquer mulher ;),vocês já devem até imaginar né !! Siiiiiiiim o PRIMER, acredito que nenhuma de nós vivemos sem ele, além de fazer a maquiagem fixar melhor, fazendo com que ela dure mais tempo, ele deixa a pele suuuuuuuper macia e impede que ela fique oleosa não é mágico ?? Entretanto eu usava o primer da O BOTICARIO da linha MAKE B, eu ate gostava um pouco do efeito no começo mas depois decidi trocar por um mais baratinho e que já vi muitas pessoas elogiando, decidi testar o primer da VULT, ele é bom demais, deixa a pele super macia e fixa a maquiagem muuuuuito bem, usei ele em uma festa e me surpreendeu, minha pele não ficou oleosa e a maquiagem intacta.





Eu mega recomendo.

E ai gostaram ??

Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados