Quartetos Make B.


Oi gatas, tudo ok ??

Eu uso tanto as minhas paletas que me esqueci dos quartetos (hahahaha), mas enfim hoje vou mostrar alguns quartetos que eu tenho e amo. As combinações de cores de cada quarteto são maravilhosas, eu comprei na O Boticario e não me arrependo pois uso muito, tem quarteto pro dia, pra noite e dá pra elaborar muitas maquiagens.

Olha como são lindas:




Esse quarteto é de deixar o queixo caído, imagine a maquiagem, pois é eu fiz vários e fica lindo, a pigmentação é boa só a da cor Preta que deixa a desejar não é muito pigmentada, para ficar melhor na hora de aplicar faça uma base com um lápis preto ou um Jumbo da Nyx.





Esse quarteto é o meu xodó (hahaha), as cores são perfeitas e dá pra criar  várias makes com ele, a Pigmentação é boa, só na hora de aplicar a cor amarela que vai precisar de uma base também, pode ser um lápis branco ou o Jumbo Branco da Nyx ;)





Já esse quarteto nenhuma sombra necessita de base são perfeita, e uso muito pro dia, mas também já criei maquiagens para noite assim um pouco mais neutra com uma boca mais ousada.


É isso Gatas, gostaram ??

Fiquem com Deus, amanha tem video no ar *-*

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados