Pó da Contém x Nars


Oi Gatas, tudo ok ??

Eu era louca para ter um pó compacto da NARS em meu kit de maquiagem, pois bem comprei, uma semana depois passei em uma loja da contém 1g e fui experimentar o pó deles, meninas é muito parecido com o da Nars não deixa nada a desejar, a textura dos dois são ultrafina que proporciona um efeito natural, com um acabamento leve e sedoso, tirando o brilho excessivo da base, e faz com que dure mais a maquiagem. O unico ponto ruim do pó da Nars é que o preço é bem salgado eu paguei R$ 126,00, sendo que eu tenho o mesmo efeito no pó da contém que é mais em conta R$ 82,00 ;)





É isso gatas, gostaram ??

Amanhã tem video no ar *-*

Fiquem com Deus, até mais !!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados